ASHTAR

Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.


SaLuSa 11-Janeiro-2012

domingo, 25 de março de 2012

25.03.2012






A Federação Galáctica através do Andarilho dos Céus


Março 25, 2012



Saudações da Federação:


Vamos começar por dizer que o seu mundo em breve irá passar pelas alterações que vão colocá-lo em alinhamento com o processo de Ascensão. Gaia enviou sua mensagem ao Criador de que ela está pronta. Ela, e todos nós, estamos ansiosamente esperando a resposta. Isso não é pouca coisa. A resposta do Criador poderia ser a "luz verde" que nos permite avançar com a divulgação. Portanto, nossos corações estão voltados para o Criador, neste momento, enquanto aguardamos a palavra de como e quando proceder.


Esta mensagem de Gaia é a sua garantia de que ela está preparada para a próxima etapa, e disposta a continuar. É também sua "avaliação" de que todos os seres vivos que tomam seu sustento dela estão razoavelmente preparados para a próxima fase. Esta avaliação é muito importante, pois sem ela o Criador não iria considerar tal posição viável. Portanto, passamos coletivamente para uma fase muito importante do processo, aquele que nos traz excitação sem fim pelas perspectivas diante de nós.

Houve um afastamento de muitos que vêem este processo arrastar-se, e usam isto como prova de que em primeiro lugar ele nunca nem foi pensado em existir. Isso vai mudar com a resposta do Criador, e estamos razoavelmente animados a crer que a hora chegou. A chamada saiu da Federação a todos os sistemas no cosmos, e um número ainda maior de visitantes está agora vindo para cá para observar esta nova fase nas atividades. A esse respeito, vocês podem esperar que uma outra "espiral da Noruega" ocorrerá na medida que mais seres dimensionais chegam nas próximas semanas.

Muitas coisas interessantes estão agora previstas nos próximos dias e semanas. Como as mudanças continuam com os governos de seu mundo e sua mídia, com ênfase em suas instituições financeiras, você vai ver mais e mais disposição para discutir abertamente o que tem sido, até agora, o gorila de 300 kilos no quarto. Você vai ouvir declarações, à medida que políticos e personalidades da mídia começam a falar abertamente sobre os Illuminati e seu papel em seu mundo, e o que deve ser feito para ter de volta o mundo para o seu povo.

Uma nova "descoberta" prestes a ser revelada às massas sobre a mais profunda caverna subterrânea já encontrada é um vazamento de informações sobre uma das portas para um mundo que contem os seres que vocês chamaram de Aghartianos. Isto irá definir o cenário, se necessário, para futuras revelações sobre esses seres e seu papel aqui.

Tenha em mente que, enquanto estes assuntos se desenvolvem, eles são feitos assim em uma ordem específica por uma razão específica que está interligada a um plano muito maior do que podemos revelar a você agora. Mas, com essas peças chegando ao lugar, ele estará em auto-execução. E quando os dominós caírem, eles vão cair rapidamente e sem qualquer dúvida de sua parte. Não haverá trabalho de adivinhação envolvido naquele momento.

Aquiete sua mente para que possamos falar com você. Abram seus corações para que você possa ouvir um ao outro. Viva o momento e fique corajoso em seu chamado. Estamos com você e nós somos você.

 
Fiquem em paz. 


Channeler: Wanderer of the Skies


   Tradutor: André Tenuta 

            


         

Translations

Please Sign this Disclosure Petition III

Anyone from any nation will be able to sign this petition:
http://wh.gov/nqu

Read More ...


Sem comentários:

Enviar um comentário

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI


Please sign this Petition

Foto

Read more about it and sign it here:
http://www.avaaz.org/en/petition/How_to_REALLY_Save_US_Army_Recruiters_From_Preventable_Suicides/?eQSwffb


sirius