ASHTAR

Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.


SaLuSa 11-Janeiro-2012

sábado, 18 de fevereiro de 2012

18:02:2012



A Federação Galáctica através do Andarilho dos Céus


 18:02:2012



Saudações da Federação:


Hoje falamos de uma aceleração que está ocorrendo em todos os níveis da sua realidade. Não é uma "aceleração" do tempo como você pode acreditar que ocorre. Às vezes, esta é apenas a forma de suas percepções, e não da "realidade" do tempo em si próprio. Pelo contrário, falamos de uma aceleração de tudo o que está por trás do tecido da realidade de seu mundo.

Grandes ruídos estão sendo ouvidos em seus céus. Eles são reais, eles estão acontecendo, e eles são parte desse processo de aceleração. Está se tornando abundantemente claro para quem está no poder que tudo o que têm visto nas tecnologias de tempo está se tornando uma realidade ao seu redor. Estes ruídos são um outro nível de avanço em relação ao processo que trará as mudanças duradouras que você estava esperando. Mas essas mudanças não virão em grandes saltos quânticos. Elas vão ser graduais, mas inegáveis.


A aceleração também afetará a forma como a comunicação é alcançada em sua realidade em cada nível. Você sentirá mais e mais, e precisará falar menos e menos para transmitir um significado. Suas tecnologias que ajudam na comunicação também estão a sofrer alterações elas próprias. Uma outra tecnologia "de romper" vai ser anunciada em breve, que vai afetar a forma como as ondas de rádio são comunicadas ao redor do globo.

A criação pelo pensamento na realidade física também foi afetada pela aceleração. O tempo entre a criação da forma pensamento e sua exibição na realidade da terceira dimensão tornou-se mais curto, de forma que agora você vai ser capaz de manifestar essas intenções em uma escala muito mais eficaz. Estes são alguns dos benefícios da existência dimensional mais alta que estão vindo em sua direção.

E enquanto essas mudanças acontecem em sua realidade e sua mentalidade coletiva torna-se em sintonia com elas como ocorrências "naturais" e "de todos os dias", podemos começar nosso processo de divulgação também. Muitas coisas devem entrar em cena para que estas coisas ocorram. Estamos preparando-nos para a próxima fase da nossa estratégia prevista para a divulgação. Isso implica muito mais coisas do que pode ser explicado aqui. No entanto, você pode esperar uma abordagem mais pessoal para a nossa existência do que você se acostumou no passado. O resto vai se desdobrar por si próprio.

Espere um grande anúncio nos mercados financeiros que, a princípio, parece desconectado de tudo o que você está seguindo. Ele acabará por revelar-se o grito de proclamação que inicia a primeira das muitas mudanças em áreas importantes de sua realidade, em uma cascata de ocorrências que será a norma para os próximos meses.

Mantenha sempre o seu coração e seu amor em primeiro plano. Leve-os a frente e eles vão voltar para nutri-lo e protegê-lo durante estes tempos difíceis. Continuamos sempre em admiração de todos vocês e suas habilidades. Nós estamos apenas a um pensamento de distância.


 
Fiquem em paz. 


Channeler: Wanderer of the Skies



   Tradutor: André Tenuta 

            

Dear Readers,

 We are looking for new translators English-Korean, English-Indonesian for Wanderer’s messages. 
We are a team of translators from all over the world (more than 100 people for 27 languages) that wants to spread messages of Unconditional Love and Spirit Light as far and wide as possible.
Would you like to join us?  Please send an email to

aand we’ll get back to you. Please understand that we are looking for native speakers (target language) to keep quality standards as high as possible.

1 comentário:

  1. Moro em uma grande Metrópole brasileira e os únicos ruídos que tenho ouvido nos céus são de aviões, helicópteros e de pássaros. Nada mais.
    Conheço muitas pessoas nessa Metrópole e nenhuma comentou comigo de ter ouvido algum ruído diferente nos últimos tempos!
    Estranho não? Será que minha Metrópole é privilegiada ou excluída?

    ResponderEliminar

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI


Please sign this Petition

Foto

Read more about it and sign it here:
http://www.avaaz.org/en/petition/How_to_REALLY_Save_US_Army_Recruiters_From_Preventable_Suicides/?eQSwffb


sirius