ASHTAR

Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.


SaLuSa 11-Janeiro-2012

domingo, 20 de novembro de 2011

19:11:2011






A Federação Galáctica através do Andarilho dos Céus


Novembro 19, 2011



Saudações da Federação:


Hoje vamos falar do plano de divulgação desdobrando em seu mundo. Dois líderes de sua cabala, membros chaves de um grupo de controle responsável pelas operações de falsa bandeira que procuram minar a nossa divulgação para vocês, capitularam. Eles foram transferidos para zonas seguras, para estar fora de contato com aqueles que buscam obter a sua autoridade para realizar os planos que os Illuminati desenvolveram para o cenário de divulgação. Eles foram efetivamente neutralizados sem mal a ninguém.

Você deve se lembrar que existem duas forças separadas trabalhando em seu planeta. Uma é de entidades de fora do mundo que procuram controlá-los, usando sua própria espécie humana em posições de poder e confiança que foram corrompidos pela ganância e poder. Os outros são os próprios asseclas, seu próprio povo, que optaram por se afastar de se próprios, em serviço ao escuro. Nós vamos lidar com esses de fora do mundo como já fizemos, incluindo a destruição de suas instalações submarinas, a partir das quais eles têm operado por um muito longo tempo. É com vocês encontrar a justiça para aqueles em seu próprio mundo e de sua própria espécie, quando chegar a hora. Seus sistemas estarão em posição para essa eventualidade. Estamos certos de que este processo vai resultar em ações humanas e não em vingança, que é um desperdício de energia e serve apenas para criar escuridão.

O plano divino já está em andamento. Você pode esperar de nós uma mensagem, que vamos entregar para as pessoas do seu mundo quando chegarmos. Ela irá contornar todas as suas instituições, e ir diretamente para as pessoas, não filtrada e não editada. Vamos dizer para vocês: Pessoas do mundo. Não temam, pois nós viemos em paz. Nos dias que virão vocês serão capazes de se encontrar conosco. Por enquanto, pedimos que não entrem em pânico ou tenham medo de nós. Viemos de todo este universo e além, para ajudar vocês nestes dias seguintes. Não desejamos conquistar vocês, escravizá-los, ou controlá-los. Os dias de ter mestres acabaram. Vocês estão livres. Viemos para supervisionar que essa liberdade aconteça, e desejamos-lhe apenas amor e paz. Estamos aqui para dar-lhes a sua verdadeira história, um mosaico de quem vocês eram e de como vocês vieram a sê-lo, a verdade que foi retida de vocês por um tempo muito longo. Nós somos sua família, e queremos reunir com vocês como um povo. Nos próximos dias, seus líderes irão informá-los de nossa presença em seu mundo desde antes de você nascer. Desejamos que vocês se tornem cidadãos cósmicos, e visitem as estrelas conosco. O seu tempo para evoluir chegou, e com ele vem uma grande responsabilidade e, daí, a nossa oferta de ajuda.

Isto irá iniciar o nosso discurso com sua raça humana. É uma mensagem que vamos entregar a todos, em toda parte, quando o momento foi acionado. Esse momento é com vocês. Mas os planos colocados em prática para o que se segue vão sair como um relógio, pois é como nós pretendemos. Nosso tempo longe um do outro cresce mais curto a cada minuto, e estamos sempre com vocês. Sentimos sua perda de fé neste processo e sua falta de confiança em nossos esforços para mover o processo adiante. Nós não lhes faltaremos. Vocês não devem falhar também.

Vocês são realmente grandes e poderosos seres espirituais, e seu tempo de viver esse conhecimento chegou. Nós lhes trazemos alegria, amor e paz sincera, como nossos presentes para vocês. Esteja preparado para a próxima fase neste processo, pois ela está sobre vocês.

 
Fiquem em paz. 


Channeler: Wanderer of the Skies


   Tradutor: André Tenuta 


                       
                       

Translations
First Contact Radio
Every Monday night from 8 to 8:55 pm
channelings and related matters are being discussed on First Contact Radio.
The show is hosted by Dutch lightworker Maarten Horst and is presented in English. 
 



segunda-feira, 7 de novembro de 2011

07:11:2011






A Federação Galáctica através do Andarilho dos Céus


Novembro 7,

Saudações da Federação:


Queremos abordar a fé com vocês. Para a maioria de vocês, a fé é tudo o que tem. Você não nos viu, não se comunicou com nós, não têm conhecimento real da nossa existência além dessas mensagens. Você não foi levado a bordo de nossas naves, não têm maneira real de saber se qualquer das mensagens que chegam, sejam elas da Federação ou de fontes espirituais, ou não, são outra coisa senão a imaginação daqueles que escrevem as palavras no papel. No entanto, você as aceita porque o seu coração lhe diz que elas soam da verdade da qual você tem sido negado por outras fontes. Isto é fé. Não é menos poderosa para você do que para qualquer um de uma convicção religiosa. E, nesse sentido, você deve ficar sempre vigilante sobre o que se ouve de nós e daqueles que poderiam simular sermos nós e também daqueles que legitimamente criticam estas palavras como contestadores.

Vocês assumiram na fé a sua tarefa de avançar para a nova era de existência. Ou vai ser provado que você estava certo no próximo ano ou quase, ou você terá de reavaliar tudo o que você é. De qualquer maneira, você tem acordado para uma realidade além da sua mais ampla imaginação. Um mundo não cheio de coisas estáticas, mas de energias móveis que coexistem com sua própria existência. Esta é a verdadeira natureza da realidade, e vocês devem "resolver isso" por si mesmos.

Permanecemos firmes em nossa posição de que tudo o que temos dito é real e é da verdade. Você deve aceitar o que você pode, e discernir o resto tal como você vê se ajustar. Neste ponto você tem o livre arbítrio e a escolha. Só você pode tomar essas decisões. Você está por trás de um líder de um país de primeiro mundo que temos repetidamente dito, será aquele a levá-lo com sucesso para fora das garras dos Illuminati, ou sucumbe às pressões do "mundo real" e acredita no que é dito a você a partir dessas fontes? Novamente, a escolha é sua. E lembre-se sempre, você cria sua própria realidade em todos os momentos. Que não haja dúvidas sobre isso. Você está no comando de seu próprio destino. Ninguém mais.

Você estará em breve vendo uma grande exibição de nossas naves em uma grande cidade de um país europeu, como uma afirmação nossa de que estamos aqui, sabemos de suas preocupações, sabemos de seu medo, sabemos de sua dor e seu descontentamento. Deixe isto ser uma medida de conforto para você, nossos amigos, É sempre escuro antes do amanhecer. Esta nunca era para ser uma trilha fácil de seguir, mas vocês a têm feito tão magnificamente. Não podemos estar mais orgulhosos de vocês. Temos apenas pequenos trechos a mais a percorrer e você vai realmente começar a ver que estamos falando sério.

Como já dissemos no passado, a Divulgação será o primeiro grande evento que você terá para confirmar fisicamente tudo o que temos dito a vocês. Temos a intenção de trazê-lo à sua porta. Vocês fecharam a brecha para nós, tanto que realmente temos prazer em sentar aqui enquanto vocês assumem o controle de seu próprio destino em direção a esse fim.

Em breve, vários governos do mundo irão anunciar várias acusações em andamento contra grandes jogadores nos mercados financeiros internacionais, como uma reação aos seus protestos, e uma resposta ao aumento da energia de Luz que está rapidamente varrendo toda a escuridão. Estes não são precursores para as provas e os sinais que você requer, estes são os sinais. Pare de fechar os olhos para o que é confirmação suficiente ao seu redor.

Permaneça positivo no que você diz e faz. Lembre-se que todos e cada um de vocês estão nisto juntos. Todos nós temos nossos papéis, e todo mundo está jogando-o como sentem que é certo. O encorajamento agora, daqueles que não vão vacilar na Luz da verdade, irá percorrer um longo caminho ajudando aqueles que atingiram o seu momento de dúvida na fé. Mostre a cada outro o amor que merece, e você vai recebê-lo de volta em gentileza.

 
Fiquem em paz. 


Channeler: Wanderer of the Skies





   Tradutor: André Tenuta 


                       
                       

Translations



RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI


Please sign this Petition

Foto

Read more about it and sign it here:
http://www.avaaz.org/en/petition/How_to_REALLY_Save_US_Army_Recruiters_From_Preventable_Suicides/?eQSwffb


sirius