ASHTAR

Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.


SaLuSa 11-Janeiro-2012

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Setembro 28, 2011






A Federação Galáctica através do Andarilho dos Céus


Setembro 27, 2011



Saudações da Federação:


Aqui estamos novamente para trazer mais novidades para vocês nestes dias que antecedem a Divulgação. Sempre falamos sobre o que está ocorrendo em seu mundo por trás dos bastidores. Hoje, queremos discutir principalmente o que está acontecendo aqui, conosco, na Federação.

Nós nos reunimos a cada dia para discutir assuntos próximos à mão sobre tudo o que está acontecendo em seu planeta. Estamos aqui principalmente para ajudar Gaia na sua ascensão, e por corolário, todos os seres sencientes em seu planeta. Quando nós "reunimos", não é o mesmo que as suas reuniões, especialmente aquelas que você conhece de suas relações comerciais. Ao contrário, nossas reuniões são uma interface de consciência entre as partes necessárias para um processo decisório. Nós simplesmente conectamos nossa consciência com todos aqueles em um projeto particular, discutimos o que precisa ser feito, e chegamos a um consenso sobre como realizar isso. Essas reuniões podem ser não apenas com a nossa própria espécie dentro da Federação, mas também com outras espécies, e outros seres, que você pode denominá-los de Anjos ou Mestres Ascensos. Damos boas vindas à sabedoria de todos os lados. Como você sabe, esse projeto é enorme, realizado sob a direção e ordem da própria Criação, e nós respondemos ao chamado de bom grado e sem reservas. Mas tal tarefa monumental requer contribuições de muitas facções. Na verdade, nós também consultamos com você, em muitos níveis, sobre como as coisas estão a avançar, e qual é a melhor maneira de proceder. Alguns de vocês estão informados sobre essas "reuniões", enquanto outros não estão. No entanto, sua contribuição é fundamental para este processo. Tenha em mente, porém, que enquanto vocês, como Trabalhadores da Luz, lendo essas várias mensagens podem estar cientes do que está acontecendo, existem centenas de milhões de pessoas em seu mundo que não estão. Quando você vê esta verdade sóbria da nossa perspectiva, o processo é difícil e lento.

Temos reunido mais recentemente para discutir os planos finalizados para a Divulgação. Tomamos consciência da "cutucada" da própria Criação pressionando pela Divulgação. Apesar da falta de qualquer sinal de seus líderes para esse fim, que vemos tardando mais e mais, devemos nos mover a frente para realizar essa tarefa. Diz o velho ditado, "dê-lhes uma polegada e eles vão levar uma jarda". Demos a seus líderes múltiplas oportunidades para trazer a Divulgação até vocês, e a cada vez eles vieram curtos. Agora temos o nosso "pedindo" para fazê-lo vindo da fonte mais elevada. Há uma janela cada vez menor de oportunidades entre o evento da Divulgação e o seu processo de Ascensão. Esta janela é para ser usada para aclimatá-lo quanto ao que está por vir, e se ela ficar muito pequena, nós sentimos que haverá pouco tempo para realizar os grandes esforços necessários para prepará-los para sua ascensão. Portanto, a ação será tomada mais cedo, do que mais tarde, para ajustar essa desigualdade.

Nós agora sentimos que a proteção das partes de seu militares que passaram para a Luz será suficiente para permitir-nos revelar-nos a vocês. Nós também chegamos ao consenso de que aqueles que continuam a lutar contra nós serão contidos o suficiente para permitir-nos avançar com tal objetivo.

O véu entre o seu mundo e a multiplicidade de dimensões acessíveis aos seus Eus Superiores está diluindo além de sua capacidade de manter as suas ilusões de terceira dimensão sobre o que é realidade. Estamos chegando a um ponto onde tudo deve revelar a si mesmo em verdade. Temos também detectado muitos casos de uma nova forma de oração "intencionalizada", dirigida ao Criador por vocês. Esse pensamento é destinado a pedir a bênção do Criador, para iniciar o processo em si, ao invés da bênção já recebida de empreendê-la em nosso melhor juízo. Estamos alegres com seus pensamentos, pois isso, mais do que qualquer outra coisa, permite que este processo se desdobre.

Enquanto planejamos as fases finais da Divulgação, de nossa parte você vai sem dúvida ver exibições maiores, mais ousadas e menos capazes de serem explicadas, de nossas naves nos seus céus. Nossa concentração, principalmente em países do terceiro mundo, vai agora mudar para as principais nações em torno do seu mundo, e você vai ver a mídia tomar nota. Parece que alguns da cabala controlando os meios de comunicação estão atentos a este jogo final, e querem fechar acordos de última hora que incluem enfocar a verdade em suas respectivas mídias, em troca de indulgência e clemência. Nosso consenso aqui é que tal é uma coisa boa, uma vez que traz a tona o processo que desejamos para todos.

Estes são tempos verdadeiramente surpreendentes para vocês. Excitante, frustrante, alegre, emocionante, intimidando e emocionante, tudo ao mesmo tempo. Com amor, incondicionalmente, você pode suportar esses tempos em direção ao que você sabe ser a maior experiência na sua história humana. Mantenha a sua fé no processo e saiba que estamos aqui, trabalhando incansavelmente para este fim. Imagine todo o seu ser, corpo, alma e mente, preenchido de Amor Incondicional e você vai confortar a si mesmo e aquietar a negatividade.



 
Fiquem em paz. 


Channeler: Wanderer of the Skies





   Tradutor: André Tenuta 


                       
                       

Translations



segunda-feira, 19 de setembro de 2011

September 18, 2011






A Federação Galáctica através do Andarilho dos Céus


Setembro18, 2011



Saudações da Federação:


Nós agora entregamos-lhes o nosso preâmbulo para o maior evento da história humana. Vocês estão prestes a sofrer essas mudanças que tem sido discutidas durante tanto tempo, e para as quais temos estado do nosso lado preparando por um tempo de fato muito longo. Estas preparações serão perdidas por alguns nos momentos após a Divulgação, à medida que um redemoinho de atividades e eventos se desenrola em seu planeta. Para outros, a preparação será bem servida. Qualquer nível de preparação em que você se encontre nos dias e semanas após a Divulgação, lembre-se sempre de ajudar uns aos outros com o melhor de suas habilidades.

Temos sempre lhes dito que a Divulgação é um evento seminal no movimento da espécie humana para frente, para a cidadania galáctica e, finalmente, a sua Ascensão. Essa mudança de consciência é um grande evento que foi encarado no cosmos com muito entusiasmo por um tempo muito longo.

Quando os planos se desdobrarem brevemente para a reestruturação do sistema monetário em sua economia global e dentro de seus governos, não haverá grandes anúncios. Será como se isso fosse insignificante, e apenas uma outra maneira de fazer negócios. Ele vai ser tratado por sua mídia como apenas uma outra maneira de lidar com a crise econômica em seu mundo, e vai passar despercebido por muitos, como um evento verdadeiramente de mudança do mundo. Isso ocorre por design. Criar mais agitação nas mentes de muitos (pelo que certamente virá como resultado do anúncio da nossa presença para você) seria demais para vocês suportarem. Ao contrário, vemos essa abordagem furtiva para implementar essas mudanças cde um modo muito mais eficaz e prático.

Imediatamente a seguir a estas mudanças, algumas das quais já tiveram lugar, haverá um anúncio mais formal de divulgação. Como já discutimos no passado, as mudanças que ocorrem como resultado da divulgação serão significativas e esmagadoras para alguns, se não para a maioria de vocês. Já há preparativos em curso para o local, data e hora para o anúncio oficial, bem como a forma de fazê-lo, e a inevitável manipulação da mídia à medida que lutam por cada detalhe. Este foi um evento cujo planejamento foi deixado para o último minuto, por muitas razões. Ele está sendo discutido agora, e será implementado dentro daquele prazo discutido por seus líderes.

Voltamos a pedir que as suas ações permaneçam calmas e decididas. Vocês são os faróis de Luz para o mundo. Suas ações e seu comportamento irão ditar como os outros vão reagir. Sua calma reafirmação de como as coisas realmente são, terá um grande papel em manter todos os outros dentro de uma medida razoável de sanidade mental, necessária para compreender e assimilar todas as informações que seguirão em fogo rápido assim que o anúncio seja feito. Após isso, viremos a vocês, de braços e corações abertos, com Amor e emoção para o nosso reencontro.

Até aquele momento, fique sempre aberto para a energia positiva atualmente regando o seu planeta como uma tempestade. Ela está lá para o seu benefício, você a sinta ou não. Permaneça fiel à sua vocação e ao seu sentimento interno sobre quem e o que você é, e sobre o que você deve realizar. Esses pensamentos serão confirmados para você de formas muito reais e significativas.


 
Fiquem em paz. 


Channeler: Wanderer of the Skies




   Tradutor: André Tenuta 


                       
                       

Translations



sábado, 17 de setembro de 2011

Septembr 7, 2011






A Federação Galáctica através do Andarilho dos Céus


Setembro 7, 2011



Saudações da Federação:


Como as coisas estão avançando agora mais rapidamente do que até mesmo esperávamos, nós sentimos que é necessário para você ter agora essa próxima atualização. Duas questões importantes vieram à tona em suas sociedades. A primeira é que as partes bancárias fizeram os intercâmbios necessários para mudar o sistema monetário para a nova ordem. Um grupo de países assumiram os Illuminati a este respeito, e forçaram uma concessão mais cedo do que tínhamos previsto. Segundo, as facções militares desonestas de vários de seus países parecem estar em conformidade com os acordos mais recentes, preparando assim o caminho para uma tentativa mais segura de Divulgação do que víamos no passado recente.

Gostaríamos de salientar que houveram muitos momentos em que as circunstâncias mudaram no passado, justamente quando nós pensamos que estava tudo em ordem para avançar, atrasando ainda mais o inevitável. Não podemos dizer com certeza se estes novos desenvolvimentos garantirão a Divulgação que temos estado antecipando. Só podemos dizer que uma outra janela de oportunidade se apresenta para os seus líderes aproveitarem e avançar com este processo.

Enquanto haverá muitos ainda lamentavelmente despreparados para o que está por vir, acreditamos que você tem bastante conhecimento e determinação para ver estes indivíduos através do pior destas convulsões. Por isso, queremos dizer convulsões no pensamento, psique e na saúde mental / emocional, enquanto vocês lidam com o ”novo” conhecimento de sua grande família Galáctica.

Confiem que, enquanto as questões se desenvolvem, tudo foi planejado de nossa parte com a ajuda de grandes seres espirituais que têm o seu bem-estar como a sua maior preocupação. Não faça o jogo do medo daqueles que, de outra forma, os distrairiam de seus objetivos. Cada um de vocês tem um papel específico a desempenhar, e enquanto você pode não saber o que ele é com algum detalhe, ou talvez detalhe nenhum, não deixe que isso o desanime. Os sentimentos que você sempre teve, de saber que algo "grande" estava para ocorrer em sua vida, e que você era parte dele, são sentimentos genuínos que não podem ser descartados. Nem sequer aceite o que dizemos sobre isso. Basta olhar para dentro e discernir esta verdade por vocês mesmos. Deixe isto ser sua orientação, mesmo que você não possa "colocar o dedo sobre" exatamente o plano do qual você deve fazer parte.

Seus esforços até agora têm ajudado tão tremendamente todo esse processo a avançar mais do que você pode imaginar. Sua dedicação à Verdade e à Luz são inspirações maravilhosas para nós, aqui, enquanto nós trabalhamos para nos aproximar ainda mais de nossa união inevitável. O amor é a chave. É hora de abrir a porta.

Fiquem em paz. 


Channeler: Wanderer of the Skies




   Tradutor: André Tenuta 


                       
                       

Translations



terça-feira, 6 de setembro de 2011

Setembro 5, 2011






A Federação Galáctica através do Andarilho dos Céus


Setembro 5, 2011



Saudações da Federação:


Estamos de volta para discutir um outro aspecto do emergente processo de Divulgação com você. Você está imerso nas mudanças acontecendo bem agora em torno de seu planeta. Há uma grande mudança em curso nos campos econômico e de negócios, que criaram mudanças que não podem ser paradas e que nos levam mais perto da Divulgação, e de nossa habilidade de ensinar o que sabemos sobre o seu processo de Ascensão no pouco tempo deixado antes que aquilo também chegue.


Seu mundo irá mudar drasticamente após a Divulgação. Em grande medida, ele vai mudar porque mesmo até mesmo o último de vocês terá acesso a energia livre e outras maravilhas tecnológicas, com as quais você pode apenas sonhar agora, mas que existem em seu mundo neste momento. Isto inclui dispositivos de tele-transporte, máquinas que vão permitir que você assista eventos passados ​​em formato holográfico, dispositivos de comunicação que lhe permitirá acesso a qualquer pessoa, em qualquer lugar e a qualquer momento. Países do terceiro mundo, mais significativamente atingidos pela ganância e jogos de poder dos Illuminati, vão se tornar igual a todas as outras nações. Imagine a riqueza inexplorada de conhecimento, inovação e talento que vai se abrir para toda a humanidade, quando estes países tornam-se a par com todos os outros, e seu povo possa ser ouvido. A educação se tornará de todo o mundo e interativa, não apenas um luxo local. Com o tele-transporte, salas de aula inteiras poderão se deslocar para locais históricos para ver e experimentar por si próprios, além de usar técnicas holográficas para ver a história como ela se desenrolou. Sua verdadeira história vai ser ensinada e não haverá assunto escondido de vocês. Todas as áreas de exploração e experimentação serão abertas para você, com o reconhecido objetivo de que quaisquer descobertas serão para a melhoria de toda a humanidade, e não apenas de alguns.


Muitos desses cenários parecem "torta no céu" para você, um sonho bom, mas nada mais. Isto está muito longe da verdade, no entanto. Imagine a liberdade absoluta do espírito humano com tais dispositivos. Agora você entende porque esta tecnologia, esse conhecimento e essa história foram mantidos longe de você por tanto tempo. Ninguém pode estar acima de outro quando você percebe que todos vós sois um.



Essas coisas, e muitas mais, estão chegando para você. Já há um grande movimento em curso que levará à redistribuição dos seus sistemas de riqueza, seus sistemas legais, e a maneira como você faz negócios. Os protocolos necessários para o evento de Divulgação estão sendo postos em prática. Nós chegamos cada vez mais perto do inevitável e permanecemos tão animados como sempre, de que possamos, finalmente, ser reunidos em contato aberto e amoroso.


À medida que progredimos em graus exponenciais, você ficará espantado com a velocidade com que este processo se desenrola. Nós estamos lá, a cada volta, para se certificar de que tudo corra conforme o planejado. Seja Luz do coração nestes dias que se aproximam e seremos felizes juntos em nossa reunião.


Fiquem em paz. 


Channeler: Wanderer of the Skies




   Tradutor: André Tenuta 


                       
                       

Translations




Agosto 31, 2011






A Federação Galáctica através do Andarilho dos Céus


Agosto 31, 2011



Saudações da Federação:


Temos tido algum tempo desde a nossa última comunicação, já que temos estado muito ocupados ultimamente. Há uma tremenda quantidade de atividade do nosso lado, enquanto todo mundo prepara-se para um evento extraordinariamente grande. Continuamos excitados e esperando as ocorrências a ponto de acontecerem em seu mundo. Temos agora uma oportunidade de atualizá-los a este respeito.

Nos recentes acontecimentos nas Américas sem dúvida muitos de vocês estiveram querendo saber o que transpirou. Detectamos o uso de chemtrails e outros dispositivos para tomar o que era inicialmente um evento natural, um furacão, e expandi-lo e desviar seu caminho. Temos dado os nossos próprios passos para diminuir a ferocidade deste evento, mas reconhecemos também os seus esforços, que têm sido bastante efetivos, em diminuir os seus impactos através do poder de seus pensamentos. Embora tenha havido grande destruição, a grande maioria dela fazia parte do mundo natural e necessária para a transformação de Gaia.

Temos tido grandes "debates" sobre o que exatamente deve e não deve ser divulgada para você através de nossas discussões. Reconhecemos o seu desejo de não ser dito certas datas em relação à Divulgação, já que isto tende a enfraquecer, em vez de fortalecer, o espírito humano, especialmente porque não podemos estar certos nós mesmos do resultado desses eventos com certeza absoluta. Nossas discussões também tocaram sobre a previsão de eventos artificiais e naturais que ocorrem em torno de seu mundo. Nós decidimos por enquanto não divulgar esses eventos antes de sua ocorrência, a menos que de alguma forma se encaixem em uma explicação necessária para vocês.

Você sem dúvida notou um aumento significativo no aparecimento de nossas naves em seu céu, em todos os cantos do mundo, por vezes, em números de fato muito grandes. Isso vai continuar e crescer ainda mais em magnitude e freqüência. Estamos condicionando tantas pessoas quanto possível à nossa existência de modo a preparar para o inevitável. Uma facção chave de elementos desonestos dos Illuminati tem "visto a luz" recentemente e fez um acordo secreto com os já intermediando uma mudança de poder, que está em curso em muitas de suas funções elementares. Isso deve ajudar a suavizar o caminho para a Divulgação.

Estejam prontos para o inevitável. Concentrem na tarefa em mãos à medida que as questões revelem-se a vocês. A Divulgação sutil discutida anteriormente irá agora abrir caminho para uma forma muito mais evidente e poderosa de Divulgação ainda por vir. Sejam gentis uns com os outros nestes tempos de desafios.


 
Fiquem em paz. 


Channeler: Wanderer of the Skies




   Tradutor: André Tenuta 


                       
                       

Translations




Agosto 17, 2011






A Federação Galáctica através do Andarilho dos Céus


Agosto17, 2011



Saudações da Federação:


Temos uma notícia importante para você hoje. Parece que pela primeira vez, todos os documentos jurídicos adequados, os tratados e as ordens, planos e acordos, entre todos os seus países envolvidos no processo de divulgação foram finalizados. O último dos impedimentos para a realização desses planos foi silenciado. Isso não quer dizer que não haverá outros planos empreendidos pelos Illuminati para tentar outro desvio do ato final da divulgação, mas neste momento vemos apenas "luz verde" para prosseguir. Embora não haja um calendário em anexo a este processo, e nós não oferecemos nenhum para vocês neste momento, desejamos que vocês se preparem para as tarefas na mão e para os propósitos para os quais vocês preparam-se durante tanto tempo e com tantos custos.

No passado recente estávamos preocupados com o que percebemos como um aumento do nível de atividades controladas pelos Illuminati, especialmente onde se tratava de chemtrails e rupturas por trás dos bastidores de poderes governamentais do terceiro mundo. Isto parece ter diminuído nos últimos tempos e encontramo-nos de volta ao caminho, na perspectiva da divulgação e primeiro contato.

Da perspectiva daqueles que não tiveram absolutamente qualquer entendimento deste processo, parece altamente improvável que qualquer uma dessas ações seriam tomadas. De fato, mesmo para alguns de vocês parece assim. Entendemos seu cansaço com a montanha-russa que tem sido constante neste processo de divulgação. Nós sentimos que é necessário mantê-los informados de todos os desenvolvimentos quando eles ocorrem, já que vocês estão na vanguarda deste processo. Isso significa que, infelizmente, você compartilha de nossas decepções quando o processo não sai como planejado, ou é desviado por um desenvolvimento ou outro. Poderíamos facilmente manter tudo longe de vocês e simplesmente dizer-lhes após o fato que estava em andamento. Mas o seu envolvimento neste processo é fundamental. Sua intenção ajuda a criar a própria realidade em que vocês se encontram presentemente, uma realidade muito perto da divulgação e de tudo o que isso trará para a humanidade.

A divulgação é um passo corajoso e incrível para qualquer líder moderno tomar hoje. As implicações são surpreendentes. Sua sociedade vai mudar completamente, mas você vai se adaptar porque esta é a natureza da sua resiliência. Vocês são únicos no cosmos a este respeito, especialmente tendo em conta as suas formas densas e seu estado de amnésia. É realmente uma maravilha da qual nunca deixamos de ser surpreendidos. Vocês realmente são grandes e poderosos seres espirituais. E nós nos alegramos pelo momento em que você vai entender isto em primeira mão, sem o véu do esquecimento, quando todos nós pudermos estar juntos como irmãos em nossa companhia galáctica.

Estejam sempre prontos, e se preparem como se a divulgação fosse iminente, mesmo que não seja. Suas ações, sua intenção, irão moldar o seu futuro. Estamos prontos com vocês para esse fim. Não economize ninguém em dar de seu amor, seu coração, e sua honra sagrada.

Fiquem em paz. 


Channeler: Wanderer of the Skies




   Tradutor: André Tenuta 


                       
                       

Translations




Agosto 10, 2011






A Federação Galáctica através do Andarilho dos Céus


Agosto 10, 2011



Saudações da Federação:



Vimos os efeitos dos Illuminati diminuir tanto ao longo de uma quantidade tão pequena de tempo, que isto é encorajador para o anúncio de Divulgação. Percebe-se que os últimos dos "resistentes" são realmente operações militares desonestas de vários dos seus governos, que não querem desistir de suas garras no poder. Alguns destes são de convicções religiosas fundamentalistas, de modo que somos percebidos como uma grande ameaça para eles, em vez dos aliados que somos para a humanidade. Estes grupos, agora desconectados e operando separadamente, monitoram essas canalizações para determinar qual vantagem eles podem levar sobre nós. Eles não podem imaginar a extensão e a natureza de nossa tecnologia. Eles têm sido os destinatários de tecnologia lhes dada a colherinha por várias espécies auto-interessadas ao longo dos anos, e acreditam que essas tecnologias são a "vanguarda" do que está lá fora entre as diferentes raças de seres neste universo. Eles estão redondamente enganados nessa crença. Eles receberam apenas pequenas quantidades de tecnologias desarticuladas para própria proteção dessas espécies. Nem sequer tocam a ponta do iceberg do nível das nossas capacidades tecnológicas.

Como temos discutido com vocês, todos os eventos que já ocorreram pode ser acessados através de nossa tecnologia. Esta tecnologia está realmente disponível para estes grupos desonestos e em uso atualmente por eles. Sabemos cada movimento que esses grupos desonestos fazem, onde pretendem tomar a próxima medida, e o que seus planos finais são. Nós já demonstramos a vocês como é fácil para nós desligar suas armas nucleares, desativar os foguetes cuja intenção é entregá-las, e podemos também causar perturbação às ações militares. Indicamos essas coisas não para enaltecer a nossa força sobre vocês, mas para que saibam que poderíamos ter, a qualquer momento, tomado o seu planeta pela força, se optamos por fazê-lo. Não é nossa intenção. Estamos aqui por Amor e preocupação com vocês, nossos irmãos e irmãs. Enquanto alguns de vocês "pegam isso", outros, como esses grupos de malfeitores, têm ideologias que os cegam da verdade.

Quando estes elementos desonestos vierem para a mesa para fazer parte dos acordos com que tantos outros dos Illuminati já concordaram, então vamos considerar seguro que nos divulguemos. Parte do atraso em curso na Divulgação é devido a esta resistência. Nossas equipes diplomáticas têm estado em contato com os representantes desses grupos, mas é difícil discutir estas questões com eles.

À medida que mais inquietação cresce em seu mundo, preocupação e medo vão se tornar o modo dominante de pensamento de muitos. Este pensamento dominante vai tomar seu planeta a menos que vocês, que foram preparados por tanto tempo, desfaçam essas emoções com Amor e Compaixão. É de sua responsabilidade trazer estas verdades a tantos quantos você possa. Sugerimos que você fale naturalmente destas questões como se todos já soubessem sobre elas. Dessa forma, o gelo é quebrado e uma discussão mais profunda sobre estas questões pode começar como uma forma de superar o medo com o conhecimento.

O tempo cresce mais curto a cada dia. Se estes elementos desonestos não chegarem a um acordo com nossos emissários em breve, não teremos escolha a não ser ignorá-los nos arranjos que estão sendo feitos. Estamos razoavelmente confiantes de que seus líderes, e muitos dos ex-Illuminati, vão pavimentar o caminho para a transição tão suave quanto possível, apesar da ausência desses grupos no acordo.

Saibam que estamos com vocês em todos os momentos, e nunca os vamos abandonar aos dispositivos da velha ordem. Seu tempo para se tornarem Cidadãos Cósmicos está em cima de vocês. Sabemos que vocês estão à altura da tarefa, e nós, animadamente, aguardamos a sua aceitação do nosso convite.

Fiquem em paz. 


Channeler: Wanderer of the Skies




   Tradutor: André Tenuta 


                       
                       

Translations



Agosto 2, 2011






A Federação Galáctica através do Andarilho dos Céus


Agosto 2, 2011



Saudações da Federação:


Há uma sutil Divulgação ocorrendo agora, que é bastante promissora em sua capacidade de levar ao anúncio que será inconfundível para todos em seu planeta. Observe com cuidado os seus efeitos que se estendem a partir da fonte.

Queremos traçar um cenário provável para Divulgação como ela ocorre em seu planeta. Após o "Grande Anúncio", haverá um tempo de vários dias ou mais de semana onde haverá pouco dito oficialmente sobre o assunto. É durante este breve tempo que o medo maior e a incompreensão podem se espalhar. É também neste tempo que todos vocês serão convidados a fazer sua parte em manter seu senso de equilíbrio e calma e incuti-los, pelo exemplo, em todos aqueles que ao contrário entrem em pânico. Enquanto os canais oficiais liberarão pequenos pedaços de informação durante este período de tempo, mais nada de qualquer impacto será liberado. No entanto, isso não vai impedir a mídia e outros de especular, conjecturar, e difundir o medo. O anúncio inicial vai deixar claro que não há pretensão de hostilidade, mas aqueles que chicotearão o medo com base na especulação vão estar trabalhando duro, no entanto.

Depois daquele breve período pós anúncio, um calendário será definido pelos líderes do seu mundo para uma reunião com representantes da Federação. Temos cuidadosamente selecionado um grupo para ser o primeiro a ter contato aberto com vocês. Este grupo, esperamos, vai dissipar muito do medo que as pessoas vão ter a respeito de nossa presença, nossos motivos, e nossa tecnologia no que se refere à sua segurança. Este grupo será apresentado a toda mídia e estará disponível para todas e quaisquer perguntas. Não haverá nenhum tópico não permitido, nenhum segredo a ser mantido, sem segundas intenções. Nós simplesmente desejamos que todos tenham acesso à verdade de quem somos.

É óbvio que o grupo de Primeiro Contato será de aparência humana, uma vez que isto vai levar ao menor impacto emocional e mental em sua espécie. Só mais tarde, quando a maioria das pessoas estejam acomodadas com a nossa chegada e propósito aqui, irão aqueles de nós que têm aparência diferente, sai para fora. Nós não temos nenhum calendário estabelecido para este segundo grupo contatar com vocês. Em vez disso, vamos avaliar a sua reação ao primeiro contato, antes de decidir quando é melhor fazer este aparecimento.

Muito provavelmente, após o primeiro contato, virá a nossa de-camuflagem, quando nós gradualmente permitimos que vocês testemunhem nossas naves de uma forma mais aberta e reveladora. Esta de-camuflagem ocorrerá a uma grande distância no início, mas não haverá nada das evasões necessárias para se evadir das tentativas dos Illuminati de abater. Após esta de-camuflagem inicial virão sobre-vôos cada vez mais perto e, dependendo de suas reações e estado de espírito, poderemos de-camuflar alguns grandes de nossa frota. Esta será uma decisão baseada apenas em seu progresso, já que estamos bem conscientes de que Hollywood programou sua mente para associar artefatos desse tamanho com hostilidade.

Uma vez que os contatos iniciais estejam concluídos, vamos começar, lentamente, a vir em baixo, não para os seus líderes, mas para as suas massas, já que é com vocês que queremos entrar em contato acima de tudo. Vamos fazer isso inicialmente aonde sentimos ser mais bem-vindos, de forma que outros, mais hesitantes e céticos, possam assistir a uma distância "segura" e tomar nota do que ocorre. Nós, então, os convidamos a bordo para ver a nossa tecnologia, responder às suas perguntas sobre qualquer assunto (nenhum está barrado) e, geralmente, se deleitar com a nossa amizade mútua.

Enquanto as coisas se desenrolam com seus líderes, e enquanto os planos já desenvolvidos para você, economicamente, legalmente e socialmente, são postos em prática, nossa presença vai se tornar mais lugar comum e nós vamos começar a divulgar a verdade sobre estes tempos e o que ele significa para a sua espécie humana e o processo de Ascensão. Este, nossa verdadeira meta para você, vai se desdobrar como uma conseqüência natural desse contato.

Esta informação será esmagadora para alguns, alegria para outros, desconcertante para muitos. A verdade nesta escala vai colocar alguns de vocês em estados próximos da catatonia enquanto tentam entender o que está acontecendo. Naturalmente, vamos ajudar qualquer um que precise de ajuda na adaptação, seja espiritual, mental ou emocionalmente. Nossa ajuda é dada livremente, com Alegria e Amor.

Damos-lhe esta informação de forma que você possa se preparar em conformidade. Quando chegar a hora, as coisas vão se mover muito rapidamente e nós desejamos que você esteja tão preparado quanto possa. Assim como os soldados em tempo de guerra, você pode preparar o máximo possível, mas nunca estar verdadeiramente pronto para os eventos que se desenrolam. Estamos prontos para orientá-lo, com Amor e profunda admiração por vocês, nossos irmãos e irmãs.

Fiquem em paz. 

Channeler: Wanderer of the Skies




   Tradutor: André Tenuta 


                         00000
                       

Translations




RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI


Please sign this Petition

Foto

Read more about it and sign it here:
http://www.avaaz.org/en/petition/How_to_REALLY_Save_US_Army_Recruiters_From_Preventable_Suicides/?eQSwffb


sirius