ASHTAR

Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.


SaLuSa 11-Janeiro-2012

sexta-feira, 15 de julho de 2011

July 14, 2011






A Federação Galáctica através do Andarilho dos Céus


Julho 14, 2011



Saudações da Federação:

Estamos de volta para discutir os desenvolvimentos com vocês. Em primeiro lugar, queremos salientar que sentimos o escorregar na fé por muitos de vocês que tiveram de lidar com essas questões por tanto tempo. É fácil perder a fé, e bastante compreensível. É muito difícil para você, por vezes, determinar o que é a verdade e o que não é, especialmente para aqueles que não tiveram a vantagem de se comunicar diretamente conosco. Use o seu coração para discernir a Verdade, para determinar se estamos aqui, e se o que temos falado com você virá a passar. Só você pode discernir a verdade sobre o que está acontecendo. Só você pode fazer a escolha de continuar em seu caminho. Estamos com vocês de qualquer forma, e esses processos irão ocorrer independentemente.

Existe definitivamente uma energia mais calma que se estabeleceu sobre o seu mundo nos últimos dias, e as tentativas dos Illuminati de interrupção são menores e mais espaçadas. Temos visto inúmeros asseclas dos Illuminati se virarem em direção à Luz, seja por uma verdadeira compreensão do processo, ou por causa de um reconhecimento de que a retribuição virá. Esta atitude não é diferente daquela dos nazistas no final da Segunda Guerra Mundial, quando eles perceberam que seriam responsabilizados por suas atrocidades. Este mesmo sentimento está agora difundido entre os asseclas dos Illuminati, e mais e mais estão se recusando a fazer o seu jogo, esperando por alguma misericórdia quando os inevitáveis julgamentos ocorrerem.

Seu planeta está literalmente envolto com naves de todos os cantos do universo, já que todos os seres querem assentos de primeira fila para o maior espetáculo na galáxia. Seu mundo há muito tem sido altamente considerado como uma das melhores escolas espirituais do universo, e a entrada nesta Universidade tem sido muito procurada. Agora, você está na eminência de uma formatura da escola inteira, e você é o centro do palco para a família que veio de todas as partes do universo para participar da cerimônia de formatura.

Saibam que se seus líderes não chegarem logo a um acordo sobre um anúncio de Divulgação, vamos fazê-lo em seu nome, já que o tempo dentro do qual aclimatar vocês às mudanças necessárias para a Ascensão cresce mais curto a cada dia. Vocês serão levados à Verdade e a vê-la por si mesmos. Seu trabalho, como trabalhadores da Luz, será espalhar a mensagem tão longe e amplamente possível, para que todos possam conhecer a Verdade e dissipar o temor que, inevitavelmente, decorre de nosso desvendamento.

No quadro geral do tempo tal como você o conhece, esta é apenas uma pequena espera antes que o processo possa começar. Continue a manter a sua fé em nós, como temos em você. Continue sua dedicação à Luz, ao Amor, e uns aos outros. Vocês são seres espirituais realmente grandes e poderosos.




Fiquem em paz. 


Channeler: Wanderer of the Skies





   Tradutor: André Tenuta 


                                                 

Translations




quinta-feira, 7 de julho de 2011

Julho 6, 2011



A Federação Galáctica através do Andarilho dos Céus


Julho 6, 2011



Saudações da Federação



O caminho para a divulgação tem sido longo, árduo e cheio de contratempos e decepções para todos os interessados. Nós sentimos a sua decepção, porque é a nossa decepção também. Tão desesperadamente como você quer a Divulgação, nós queremos conectar com você em um nível pessoal, para que possamos compartilhar aquelas coisas que nós podemos dar uns aos outros em Amor e compreensão. A este respeito, vocês devem ficar sempre vigilantes, à medida que o tempo chega mais perto do que vocês podem imaginar.

As atividades dos Illuminati estão diminuindo à medida que mais e mais dos seus asseclas afastam-se daquele caminho para o bem. Todos os dias há mais que se recusam a fazer o seu comando. No entanto, vemos a maior resistência a essas mudanças, naqueles Illuminati que controlam as instalações subterrâneas espalhadas por todo o seu mundo. Eles têm vivido em uma forma mais ou menos protegida por muitos anos, tornando-se cada vez mais desconectados de vocês da superfície, e cada vez mais ousados em sua forma de pensar que eles são invencíveis. É com este grupo que encontramos a maior parte das dificuldades. Aqueles que controlam o seu dinheiro na superfície têm mais capacidade de raciocinar, e têm mostrado isso no passado recente, com cada vez mais concessões sendo feitas para os planos de Divulgação.

Uma nova onda de energia foi recentemente "baixada” em seu mundo, causando casos menores de ansiedade e agitação entre vocês. Esta é mais uma das etapas para a Ascensão, que fazem parte de um plano divino.

Sua mídia continua a desviar sua atenção das notícias muito maravilhosas e, por vezes preocupantes, em torno do seu globo, que se interligam com as nossas mensagens de Divulgação e Ascensão. Ela se torna mais aparente para aqueles que estão começando a despertar. Não vai durar para sempre, e você verá, enquanto o tempo se aproxima da Divulgação, que mais atenção será focada nas questões pertinentes, para a grande surpresa de todos. Isto será um entre muitos sinais de que a Divulgação está ocorrendo. Ela vai acontecer e nos alegraremos com vocês quando ela ocorrer.

Por enquanto, continuem a focar seu Amor e Intenção naqueles que têm o poder de fazê-la, e isso vai ajudar a acelerar o processo que irá garantir a máxima segurança para todos, quando ocorrer a Divulgação . Quando nós pudermos ter certeza de que atingimos esse nível, o gatilho será puxado. É nossa fervorosa esperança que seus líderes façam isto primeiro, para significar a sua vontade, enquanto um povo, de se tornarem Cidadãos Cósmicos.

Fiquem em paz. 


Channeler: Wanderer of the Skies



   Tradutor: André Tenuta 


                                                 

Translations




RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI


Please sign this Petition

Foto

Read more about it and sign it here:
http://www.avaaz.org/en/petition/How_to_REALLY_Save_US_Army_Recruiters_From_Preventable_Suicides/?eQSwffb


sirius