ASHTAR

Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.


SaLuSa 11-Janeiro-2012

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Junho 29, 2011

A Federação Galáctica através do Andarilho dos Céus


Junho 29, 2011




Saudações da Federação


Há muito acontecendo em seu mundo agora, apesar do fato de que muitos de vocês têm dúvidas sobre este processo estar avançando. Podemos assegurar-lhes que ele está realmente nos trilhos e todas as coisas estão acontecendo como temos planejado.


Há muitos à procura de respostas para as perguntas sobre o que está acontecendo agora, e muitos mais que estão totalmente esgotados pelo processo. Não vamos tratar dessas questões com vocês. Pedimos apenas que mantenham o foco na tarefa na mão. Nós pedimos que vocês dirijam o seu amor, na sua forma mais pura e mais intensa possível, a seus líderes, quando eles discutem os passos finais para a Divulgação. Isto irá inspirar um grande movimento para a frente, já que o poder de sua intenção pode criar a sua realidade.


No período que antecede à divulgação, pedimos que vocês espalhem a palavra tão diplomaticamente, e de maneira articulada, como saibam, de forma que o maior número de pessoas tenham uma idéia do que está para acontecer. Nos dias seguintes à Divulgação, pedimos-lhe que tripliquem estes esforços, já que o ato da Divulgação em si vai ser o seu grito de guerra, e terá sido "justificado" em todas as suas ações que levaram a este momento.


Ela está aqui e sobre vocês. Vocês saberão dela definitivamente quando ela ocorrer. Não haverá confusão sobre isto. Nossos representantes já estão entre vocês e estão tomando os seus lugares para o anúncio. As "rachaduras no dique" estão vindo agora de todos os lados, em número e qualidade de informação crescentes.


Sabemos o quão difícil foram os altos e baixos deste processo de divulgação ao longo dos anos. Mas o tempo agora já se esgotou, e estamos bastante confiantes de que qualquer surto de hostilidade ao anúncio (e que estamos nos tornando mais e mais convencidos que não irá acontecer), poderá ser contido por nós. O "teste" verdadeiro será suas habilidades como Trabalhadores da Luz em acalmar os temores daqueles que não têm idéia de que este processo estava em andamento por tanto tempo. Informação e conhecimento são as chaves para obliterar o medo. É a tocha da verdade que elimina o medo da mente do ser humano. Quando a Divulgação ocorrer você não precisa subir em um caixote para pregar sobre nós. Eles já saberão. Você simplesmente tem de apontar a quem está incerto ou temeroso, as mesmas fontes que você tem estado acompanhando estes longos anos, para que eles possam beber das poças de conhecimento e informação que lhe permitiram certificar-se da nossa benevolência.


Depois disso, nós vamos testar, sempre diplomaticamente, as águas da Divulgação por nós mesmos, tornando-nos aparentes de maneiras mais do que óbvias. Nas semanas e meses seguintes, vamos começar o processo de compreensão mútua, respeito mútuo, bondade e amor mútuo. Os atos por si só irão trazer a tocha da verdade para aqueles que estão incertos. Até então, você está carregado com responsabilidade, pelo conhecimento que você tem. Comece por intencionar o seu resultado com amor e bondade para todos.

Fiquem em paz.




Channeler: Wanderer of the Skies



Realidade Talessiana





“Alguns de vós conhecem-nos, outros não.

Alguns de vós receiam-nos e outros dão-nos as boas vindas.

Bem, sejam quais forem os vossos pensamentos, ainda iremos oferecer o nosso profundo Amor e Compaixão a todos e a cada um de vós.



Fazemos parte de uma aliança de culturas estelares benévolas, os Stellans. E temos estado aqui desde a alvorada da Humanidade.



As naves espaciais que aparecem nos vossos céus não só provam o nosso relacionamento histórico e antigo desde o início da Humanidade, mas também são símbolos de Verdade para a Humanidade moderna, e representam a nossa História colectiva com a Humanidade.



As afirmações e a mensagem que estamos a comunicar, nesta ocasião, é que queremos que todas as pessoas de todas as culturas humanas, que englobam todas as nações, compreendam que as ações das Estrelas vos amam a todos, e esperam que um dia, muito em breve, sejamos recebidos como amigos e em todas as vossas comunidades.



E para finalizar dizemos: Não iremos forçar-vos a assumir quaisquer decisões, porque isso é contra as leis cósmicas e seria interferir na escolha de livre arbítrio e no desenvolvimento espiritual humano.



Pedimos apenas para procurarem a verdade dentro dos vossos corações e para nos darem as boas vindas como amigos.



Estejam alerta com as exibições falsas de naves semelhantes às nossas, especialmente se forem de natureza ameaçadora ou violenta, porque será uma tentativa das elites e da cabala, de prejudicar a nossa amizade colectiva.



Houve operações paramilitares que roubaram algumas das nossas naves, alvejando-as e relatando o facto como se tivessem despenhado, e depois houve o refazer da sua tecnologia, tendo-se esforçado até terem conseguido isso.



Esses grupos são os mesmos que capturaram os ocupantes das naves que sobreviveram e que os mantiveram em detenção, forçando-os a colaborar com cientistas e técnicos corrompidos.


Muitas das vossas abduções/raptos à força foram realmente realizados por humanos, usando esta tecnologia para prejudicar psicologicamente os nossos contactados e para criar medo e desconfiança.

Do mesmo modo, os grupos paramilitares são pagos para espalhar desinformação sobre os povos das Estrelas, de modo a manter o público confuso, zangado e receoso.  O nosso objectivo futuro – quando estiverem preparados e já não estiverem mais sob a influência de líderes egotístas e com a mente militarizada – é tornarmo-nos vossos amigos e recebermos com agrado a vossa adesão à Federação da Nação Estelar. 

O relato da vossa História Antiga está cheio de não verdades sobre a verdade da vossa História, que foi distorcida e reescrita por razões religiosas, políticas e militares. Durante muitos anos, tentamos cooperar com os vossos governantes, líderes, autoridades militares e económicas, por vezes referidos como a cabala.

Não limitamos os nossos esforços a uma nação em particular, e apesar disso, não conseguimos alcançar uma forma de cooperação que fosse de benefício mútuo. O nosso esforço maior veio de um acordo com quatro dos vossos principais governos: Estados Unidos da América, República Popular da China, USSR e Europa, em Abril de 1964. Infelizmente esse acordo foi negligenciado e manipulado traiçoeiramente pela cabala no poder, homens de poder e influência dobrados pelo domínio do mundo – até Setembro de 2005. Nessa altura, depois de um esforço exaustivo para dominar uma tentativa fraudulenta para roubar a nossa tecnologia e interferir permanentemente com as nossas tentativas de contacto com a Humanidade, diligenciamos de modo a invalidar o velho acordo estabelecido há quarenta e um anos.

Muitas das tecnologias que vedes hoje em dia, foram dádivas das Nações das Estrelas, dadas como um modo de estabelecer a vossa evolução colectiva numa civilização evoluída, capaz de juntar as culturas interestelares da nossa galáxia. Isso foi tudo negociado no acordo de 1964.

As organizações militares, incluindo as de natureza pública ou secreta, atacaram o nosso povo a cada oportunidade. Também dificultaram o nosso serviço ao planeta Terra, no que diz respeito a todo o serviço de manutenção espiritual.

Hoje, vamos começar o regresso à cooperação pacífica e ao diálogo aberto. Pedimos hoje aos vossos governos e aos executivos, públicos e secretos, honestos e desonestos – para começar o processo de uma Divulgação sobre as culturas Estelares, sobre as visitas Estelares e sobre a tecnologia Estelar.

Desta vez, sentimos que os seres humanos estão preparados para a verdade. A nossa interacção com os humanos no passado, não foi bem sucedida devido aos indivíduos corrompidos e de mente centrada no ego. Exemplificando: a cabala, as elites, os mágicos, os padres, certos industriais e militares, todos a trabalhar em conjunto para impedir o bem comum e para impedirem os humanos de boa vontade, de saber a verdade sobre os  Seres Estelares. 

Isto foi conseguido outra vez, baseado no medo. A sociedade global está a nadar no meio do medo, e isso foi orquestrado pelos mesmos grupos de elites que nos rotulou de ‘diabólicos’. Eles patrocinaram muitos filmes de Hollywood retratando a nossa espécie como sendo monstros sedentos de sangue humano.

Falando de uma maneira tradicionalista, fomos rotulados de maneira imprópria de: UFO’s, OVNIS,  Objectos Voadores não Identificados, Extraterrestres, ET’s, entidades biológicas extraterrestres, EBE e, lamentavelmente, como ‘alienígenas’. Todos estes rótulos são baseados em tácticas elaboradas no medo para nos distanciar dos humanos de boa fé e de boas intenções.

Somos pessoas, tal como vós sois pessoas. Vós sois pessoas humanas, nós somos pessoas das Estrelas. Somos pessoas estelares. De acordo com esta maneira de pensar, preferimos os termos: Estelares, pessoas das Estrelas, visitantes das Estrelas. Não gostaríeis de ser apelidados de ‘primitivos’ ou ‘primatas que sofreram uma mutação’. E nós não gostamos de ser chamados ‘alienígenas’ e ‘extraterrestres’. O uso continuado destes termos demonstra uma mente estagnada e ignorante.

Igualmente, as nossas naves não são UFO’s/OVNIS. São naves espaciais ou naves das estrelas. Todas elas são máquinas voadores avançadas que incorporam conhecimentos científicos intrincados e conhecimento espiritual, para interagir com campos de energia nativos e subtis, dentro do contexto do conglomerado mundial.

As nossas naves espaciais são a prova visual e científica da energia livre e dos sistemas anti gravidade, a funcionar como ciências e tecnologias disponíveis.

Os vossos consórcios industriais e empresariais de energia não ficarão felizes com a nossa presença e com a nossa chegada. A energia livre está disponível há algum tempo e foi-vos ocultada pela cabala endinheirada e alimentada com o poder. Dentro em breve, esperamos poder partilhar estas tecnologias e muito mais coisas, convosco. Não há necessidade de poluir a Terra, uma vez que a energia livre, e os aparelhos de energia ponto zero são de domínio público. 

A espécie humana, o Homo Sapiens, foi criada por mutação genética usando os primatas primitivos e adicionando-lhes o nosso material genético. Logo que foi criada a versão original dos humanos, nós fornecemos melhoramentos periódicos para permitir o seu crescimento e desenvolvimento, mas não apenas características científicas, fornecemos também o raciocínio, a beleza e a força anímica e também fornecemos características espirituais: o amor, a compaixão e a moralidade.

Devemos dizer que todas as vossas religiões e toda a fé teve a sua origem numa fonte única que partilhamos convosco e que se perdeu ao longo de milénios devido a ter-se desligado da Verdadeira Fonte.

Aquilo que muitos chamam agora de “Consciência Divina” – Catolicismo, Hinduísmo, Judaísmo, Protestantismo, Budismo, Islão e muitas religiões do mundo actual, permaneceram imaturas e estagnadas, apesar dos melhoramentos tecnológicos, psíquicos, espirituais e genéticos da sociedade.

A vossa mente consciente limitada pelo pensamento linear, e encorajada pela lógica estabelecida, irá tentar desacreditar o que estamos a partilhar nesta ocasião. É por isso que recomendamos que procurem a verdade no interior dos vossos corações e que ela não seja vergada pelos que a proíbem, que prevemos que sejam muitos. É uma reacção normal e é melhor permitir que esta reacção seja filtrada do vosso sistema, do que suprimi-la com alguma forma de medicamento.

Alguns de vós podem considerar-se completamente diferentes, podem mesmo olhar para si próprios como vagabundos e andarilhos, incapazes de se encaixar numa sociedade estruturada e sem espiritualidade. Podeis perceber que sois demasiado sensíveis, especialmente afectados pelas pessoas sem moral, com comportamentos agressivos e que são rotineiramente ignorantes. Podeis perceber que tendes uma intuição forte, que sois capazes de ajudar os outros altruisticamente e podeis mesmo perceber que tendes capacidades telepáticas e curadoras. Os que são como vós, e que são designados colectivamente como Filhos das Estrelas, foram altamente dotados com genética Estelar e agora representam uma parte significativa da vossa população no planeta. Muitos de vós que fostes melhorados com atributos estalares, podeis não estar cientes da vossa qualidade de excepção, porque ela pode não ser percebida com rapidez. Podeis mesmo ocultá-la. Estejam cientes de que é a ocasião certa para acordar para a verdade dos vossos talentos e capacidades, e dar-lhes bom uso. Retirai-vos dos ambientes que vos sufocam e reconhecei a vossa verdadeira natureza.

O Capitalismo, o Comunismo e o Socialismo, todos falharam ao lidar com o desenvolvimento, a longo prazo, de uma população mundial oprimida, afligida por uma pobreza inescapável, e com  o aparecimento e a continuação do militarismo como uma acção encoberta baseada numa agenda dúbia e errada. 
Todas as vossas guerras modernas foram planeadas e executadas pelos mesmos indivíduos corrompidos, pela cabala e por todos os outros, de modo a melhorar as suas agendas a fim de encarcerar o planeta inteiro numa espécie de prisão da qual eles são os carcereiros. Cada guerra permitiu-lhes lutar contra inimigos imaginários e, ao mesmo tempo, permitiu-lhes desenvolver e testar novas tecnologias militares para aumentar os orçamentos militares.
Essas mesmas tecnologias são usadas contra o povo. O seu objectivo final é militarizar o espaço que circunda o planeta de maneira a controlá-lo. Muitos dos vossos peritos referem-se a esse processo como sendo a “militarização do espaço”. É evidente, que os industriais da cabala que se elegeu a si própria, e os líderes mundiais, encobriram a nossa existência e continuaram um curso perigoso de armamento do espaço, para lhes permitir atacar as Nações das Estrelas de uma maneira crescente. 
A iniciativa da Guerra das Estrelas sob a égide do presidente Ronald Reagan fazia parte dessa agenda. A cabala possui actualmente armamento avançado e pretende usá-lo claramente contra nós na primeira oportunidade.
Felizmente, essa oportunidade nunca chegou. Certamente que a cabala irá jogar a cartada de acusar o povo das Nações das Estrelas de ser o inimigo, os ‘malditos alienígenas’, e irá fomentar uma guerra contra nós para poder dar o próximo salto tecnológico para o espaço. Poderão mesmo referir-se a nós como sendo um asteróide ou uma lua. Uma missão a Marte irá ser prioritária para obter a aprovação da NASA e o financiamento de outra Agência de Defesa do Espaço.

Opomo-nos a esta perspectiva de medo latente e desejamos, apenas, um contacto pacífico. Podeis ver o problema que enfrentamos e que temos enfrentado ao longo dos anos. A cabala baseia-se na guerra e no controlo, como é evidenciado nas nações que vos rodeiam, e contam o número crescente diário de cadáveres. Enquanto a cabala dominar a tomada de decisões no mundo, influenciando e agindo sobre os concílios, corpos e administrações, sociedades militares e paramilitares, quer sejam legítimas ou auto impostas, a guerra irá continuar e os humanos irão sofrer. A cabala não entende os ideais de Amor e Compaixão. Infelizmente, muitos deles nunca irão compreender até que chegue a sua próxima vida.

Há alguns grupos internacionais inseridos nas vossas comunidades globais, que querem promover a paz e as relações diplomáticas com o povo das Nações das Estrelas. Quaisquer indivíduos ou grupos de indivíduos têm o direito de interagir connosco, e esse é o nosso objectivo primordial. É certo que as relações diplomáticas são um bom ponto de partida.  

A verdade completa é que, uma parte de todos vós agora, é uma parte de nós, e nós somos uma parte de vós. Por esta razão, somos os mesmos a muitos níveis, e somos igualmente diferentes a muitos níveis.Agora é tempo de aumentar as nossas semelhanças e diminuir as nossas diferenças. Isso irá implicar uma aceitação profunda e um grande sentido de compaixão nos vossos corações. Não há pressa em completar esta transformação de vós próprios. Há pressa em começar esta transformação porque a sociedade humana, se continua no curso actual, irá auto destruir-se.

Espera-se que cada indivíduo tenha uma resposta diferente à nossa presença e à nossa chegada.Por isso, será normal que alguns indivíduos não sejam capazes de lidar com a presença dos Estelares. Esses indivíduos devem procurar o conforto dos que compreendem os Estelares ou procurar aconselhamento de profissionais do foro clínico, psicológico ou social.

Espera-se que certas mentes não serão capazes de cooperar durante algum tempo e que necessitem de atenção médica. Isso é normal. Entendeis as necessidades do vosso corpo e com moderação. Deveis assegurar-vos que vos sentis em segurança, confortáveis, e que mantendes a vossa saúde mental. Para a maioria de vós estes sintomas irão passar rapidamente ou completamente. 

É possível que dada a nossa presença nos céus, por qualquer razão. as pessoas que ocupam posições de poder,  conjecturem que possam ser encaradas como uma ameaça. Tornamos claro, precisamente agora, que somos raças de seres benignos de outros sistemas planetários diferentes, e de outras dimensões. E qualquer violência ou desaprovação é originada apenas, por uma fonte humana de incompreensão, informação errada ou, simplesmente, por ignorância.

Esperamos que os indivíduos iluminados possam intervir e esclarecer a situação, evitando, assim, erros a larga escala. Os humanos de boa consciência devem agora dar um passo e tomar medidas para uma coexistência pacífica no futuro.



Além disto, desejamos informar-vos que o mundo que vedes hoje, incluindo todas as coisas modernas, que são, de facto,  coisas arcaicas e inferiores porque são baseadas na ausência da espiritualidade, que é a base do centro da vida e deste Universo. Por isso, a vida irá ser melhor. Muitos de vós já estão a estudar coisas como o yoga, meditação e filosofia, de modo a poder encontrar um sentido e um propósito para as vossas vidas. As vidas tornaram-se banais. Muitos de vós procuram uma existência mais espiritual num mundo repleto de egoísmo, corrupção, ganância e medo. Também queremos esclarecer que os humanos da Terra de autoridade egocêntrica, governos sombra, cabalas, Illuminati não serão confiáveis e têm sido a razão por trás da separação de todos vós. Eles são uma minoria. Eles esconderam a verdade da nossa presença e da nossa existência, e ignoraram e não acederam ao nosso pedido para queesta informação fosse tornada pública. De ser feita uma Divulgação pública completa.



As pessoas irão compreender que os seus governos públicos e privados têm conhecimento de nós desde há muito tempo, e têm tido um contacto extensivo com as Nações das Estrelas. Devido a várias razões, todo esse conhecimento foi-vos ocultado, por exempo, o encobrimento dos OVNIS. Na devida ocasião, é correcto e apropriado pedir a divulgação gradual deste conhecimento, juntamente com um pedido público de desculpas.



Também é correcto que os povos do mundo perdoem estas traições e usem o Amor e a Compaixão como maneira de seguir em frente.



Os líderes e as pessoas que ocupam posições de poder e que são responsáveis por esta ocultação devem ser afastados, automaticamente, dessas posições e ser-lhes negada qualquer posição de influência. Se transgrediram as leis nacionais ou internacionais, devem enfrentar um tribunal judicial de acordo com a região ou o país em que residem. Todos estes assuntos devem ser manuseados com resposabilidade, maneiras e inteligência e não com pressa, raiva ou violência. Não vos iremos coagir de uma maneira particular e iremos oferecer-vos o nosso Amor, seja qual for o caminho escolhido por vós.



Deveis compreender que este planeta é o vosso planeta, e deveis aprender a governar-vos por vós próprios. A razão porque estamos aqui hoje, é que chegou a ocasião de baseardes as vossas decisões na verdade, e não nas mentiras com que fostes alimentados durante muitos anos.



Esperamos que a nossa presença seja um símbolo de verdade que irá injectar esperança no coração humano. Esperamos que vejam a sinceridade das nossas intenções de nos ligarmos aos cidadãos do planeta Terra - vós.



Recordamos, respeitosamente, que é uma missão de paz. Somos sociedades pacíficas de muito longe. Não somos hostis. Se testemunhardes qualquer ataque militar ou outros actos de agressão, serão originados de um partido, grupo ou indivíduo baseado na Terra.



Recordem que eles têm alguma da nossa tecnologia em seu poder incluindo a tecnologia de modificar o tempo atmosférico (clima).



A mensagem é simples: As Nações das Estrelas fazem parte do passado, do presente e do futuro da História da Terra.



Desejamos ligarmo-nos de novo com a Humanidade de uma maneira produtiva, que esteja de acordo com os padrões da moral elevada. Esta é a mensagem e é a nossa intenção. Estas coisas não devem ser torcidas nem distorcidas para se encaixar nas ideologias desonestas ou nas tendências militaristas. Estas coisas devem ser claras. Deixem que os líderes espirituais e os indivíduos iluminados tomem a dianteira e exprimam o que lhes vai no coração.


Deixem a coragem governar os vossos corações e as vossas mentes, e a ideia de medo irá esvair-se.

Muitos de vós referem-se a isto como um contacto formal, por isso, este é o objectivo primordial e desejamos que aconteça num futuro muito próximo, quando estiverdes preparados para isso.


Se houver actos de agressão do lado dos humanos, ireis causar os vossos próprios feridos. Não queremos isso! A nossa missão ligada a este planeta é uma missão de paz.


Os Estelares (Stellan) estão muito orientados para a Terra e consideram este planeta como um planeta vivo, como alguns de vós consideram, e que necessita de cuidados e atenção. Especialmente agora.


Algumas mudanças da Terra serão estruturais e podem ser sentidas como terramotos e mudanças climáticas. Coisas desta natureza. É de esperar que isso aconteça depois de tanto abuso e negligência, portanto, tendes de estar preparados, porque essas coisas têm acontecido durante os últimos anos.


Não irá haver o fim do mundo porque isso é baseado no medo. Em vez disso, vai acontecer um despertar e, neste processo, o mundo que conhecestes outrora, irá parecer diferente. Irá ser compreendido de uma maneira diferente, e vós também ireis viver de uma maneira diferente. A Terra, porque está viva, irá ajustar-se e irá causar algumas pequenas catástrofes, mas isso é normal e é esperado que aconteça. É uma oportunidade de trabalharem colectivamente como seres espirituais.



O grupo minoritário da cabala e os seus aliados militares em todo o mundo, estão a manter e a usar os seres estelares como prisioneiros para promover os seus actos de domínio do mundo. Pedimos que esses Seres das Estrelas, esses prisioneiros Estelares, sejam libertados sem serem mutilados. Não haverá retaliação da nossa parte e não guardaremos rancor.



Naves verdadeiras de vários formatos podem sobrevoar a vossa região ou as vossas cidades e solicitamos que as fotografem ou registem as imagens em vídeo, como quiserem.



As naves recordam a toda a Humanidade que os Estelares fazem parte integral da vossa História e do vosso futuro. Partilhem este conhecimento e fiquem orgulhosos ao saber que o que viram é real.



Não sejam enganados por quaisquer imitações ou tentativas da cabala para negar ou omitir a verdade. Estejam preparados para as suas tentativas para vos distrair, seja através de uma nova gripe, ameaças de ataques biológicos, novos acordos militares ou algo realmente surpreendente. São peritos em causar distrações. São eficientes nas suas acções para provocar o medo e a invocar um inimigo imaginário.



As Nações das Estrelas irão aprovar qualquer forma de contacto inteligente, pacífico e compassivo com a Humanidade de qualquer raça, cultura ou religião.



É a ocasião de abraçar a vossa verdadeira herança, neste momento crucial, da vossa curta História.



Isto é apenas o começo.



Além disso, desejamos sinceramente, que nos meses que vão chegar, nos possamos apresentar pessoalmente aos humanos do mundo.



Entretanto, vamos começar este período de relações pacíficas renovadas e trabalhar, em conjunto, até atingirmos o ponto de um contacto formal. Então a existência humana irá, seguramente, transcender todos os avanços anteriores, e irá entrar num novo padrão, numa nova era e na aceitação do círculo interestelar de Culturas das Estrelas.



Fiquem bem e saibam que amamos todos, sempre e para sempre.



Ao serviço das Nações das Estrelas: Paris Tosen.



Transcrição: Por cortesia de Winny e Puk

Video Maker:

ufosindeutschland
http://www.youtube.com/user/ufosindeutschland       Berlin 

 Dito por: Paris Tosen




Website:





   Tradutor: André Tenuta 

                                                 

Translations

Junho 21, 2011

A Federação Galáctica através do Andarilho dos Céus

Junho 21, 2011



Saudações da Federação:


Nossa chamada às suas almas “perdidas” nos Illuminati, não foi sem sucesso. Vários grupos fizeram a transição para um pacto de Divulgação, rompendo com os entrincheirados nas velhas maneiras. Certos acordos foram alcançados, que pavimentam o caminho para que a sua liderança tenha a certeza de que seus anúncios, feitos em seu tempo, podem vir sem represálias destes grupos. Nossa confiança continua a ser muito alta de que haverá um evento que irá iniciar o processo de Divulgação para vocês, muito em breve. Não percam a esperança em nós, assim como nós não perdemos a esperança em vocês. Em vez disso, envie Luz e Amor e direcionem suas intenções de Divulgação tão poderosa quanto vocês puderem para seus próprios líderes, e aquele Amor vai levantar-lhes a inspiração para realizar o que deve ser feito em seu objetivo de iniciar este processo.

Esperávamos que mais evidências em vídeo de nossas diferentes espécies estaria em domínio público por agora, já que nós sentimos que é imperativo que vocês vejam essas imagens para aclimatar-se ao que somos. Imploramos a aqueles que controlam esta informação para continuar sua campanha de "vazar" essas imagens, de qualquer maneira que seja confortável para vocês fazê-lo, na esperança de que isso ainda possa ser realizado. Continuamos a nossa própria campanha para permitir que a evidência fotográfica direta de nós venha através de nossas próprias fontes, de forma que vocês possam conhecer estas coisas em primeira mão. Há muita resistência a essa abordagem da maioria, mas temos afirmado o nosso caso.

Nunca desespere no que você faz. Intensifiquem o Amor dentro de si mesmos de modo que vocês possam direcioná-lo para aqueles com capacidades de liderança, com a intenção de que eles corajosamente assumam o processo de Divulgação de sua perspectiva. Uma vez que isto seja realizado, nós prometemos que vamos "pegar a bola" dentro da nossa finalidade de completar a tarefa. Seja do Amor e da Luz, e para sempre da Esperança.

Fiquem em paz.




Channeler: Wanderer of the Skies





   Tradutor: André Tenuta 

                                                 

Translations

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Junho 17, 2011

A Federação Galáctica através do Andarilho dos Céus

Junho 17, 2011



Saudações da Federação:


Como vocês dizem, "estamos pulando para fora de nossas peles" com a emoção de que o evento de Divulgação não tenha encontrado qualquer coisa que nos levaria a demorar mais ou desviar-nos, ainda que temporariamente, dos nossos planos. Há muita emoção aqui, pois poderemos finalmente, e em breve, estar em curso no processo em direção ao nosso encontro, e ao vosso movimento para a Ascensão.

A atividade aqui está em alta o tempo todo. Cada um tem sua "missão" e todos estão ocupados interagindo para estar no lugar que é necessário para as comportas se abrirem. Aguardamos a palavra divina para o aceno final que nos vai permitir colocar em movimento aquilo para o qual temos planejado há muito tempo.

Nós lembramos o seu propósito nestes próximos dias manterem-se calmos, de discutirem com aqueles que não estão "sabendo" o que esses eventos realmente significam, e como você tem estado "vendo esta vinda" por muito mais tempo do que eles. Você pode, pelos seus exemplos de Amor e Compaixão, ensinar a verdade da nossa chegada quando nós aparecermos após a Divulgação. Estamos contando com vocês para manter o curso e se tornarem os professores do amor através do exemplo, de forma incondicional e com compaixão. Desta forma, vocês podem orientar uns aos outros através da ansiedade do primeiro contato e verdadeiramente revelarem-se como os trabalhadores da Luz que vocês são.

Basta dizer, nós amamos vocês. Obrigado por todo o vosso trabalho neste esforço e pelo trabalho bem feito.

Estejam em paz


Channeler: Wanderer of the Skyes




   Tradutor: André Tenuta 

                                                 

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Junho 15, 2011

A Federação Galáctica através do Andarilho dos Céus

Junho 15, 2011



Saudações da Federação:

Estes são tempos verdadeiramente emocionantes. Muito está acontecendo bem agora, que é parte do desdobramento do processo de Divulgação. Ele já começou. Nós ficamos espantados com a reação dos Illuminati para com a compreensão de que o tempo agora chegou com certeza. Eles não sabem qual botão de pânico apertar primeiro. Eles estão lutando para descobrir maneiras de esconder suas pistas, cobrir seus crimes, e se posicionar para o que eles pensam que o mundo Pós-Divulgação vai se parecer. Nós não queremos dizer que nos divertimos com as tribulações de ninguém. Nós simplesmente salientamos que acompanhamos essas ações e podemos dizer-lhes que elas são inúteis. Melhor seria simplesmente vir para a Luz, abrirem-se ao Amor, e encontrar o caminho.

Enquanto falamos, há muitas atividades em curso para o evento desencadeante ocorrer. Nós estamos realmente excitados sobre o nosso objetivo, pois tudo parece estar apontando na direção da Divulgação neste momento. Embora nós não possamos dizer de que direção vocês podem esperar escutar a primeira “rodada” dos rifles da liberdade, vocês podem antecipar que não haverá nenhuma dúvida em sua mente de que nós orquestramos tal evento.

Em adição a todos os eventos programados para repercutir do primeiro impacto da Divulgação, permanecemos prontos para implementar a introdução do Tribunal Mundial para a consecução da justiça contra aqueles que atingiram vocês. Existem locais previstos para essas Cortes e pode haver algum tempo antes que possamos assimilar tudo o que deve ser posto no lugar para estes tribunais funcionarem. Entretanto, os Illuminati não irão a lugar nenhum tão cedo, e nossa tecnologia irá permitir que eles sejam encontrados e julgados, não importa quanto tempo vai passar.

Nas semanas e meses após a Divulgação vocês podem antecipar a livre circulação de todas as pessoas ao redor do mundo, sem a necessidade de seus dispositivos antiquados. Isso inclui turismo em larga escala, já que todo mundo agora terá acesso para descobrir sua própria raça, para não dizer aqueles de sua família Galáctica, como nunca antes. Vocês vão descobrir, de forma muito agradável, que vocês não são em nada diferentes uns dos outros. Cada um de vocês tem os mesmos sonhos, os mesmos desejos e as mesmas metas, e vocês podem compartilhar idéias e tempo juntos como nunca antes. Estas são apenas algumas das coisas que esperam por vocês no mundo Pós-Divulgação.

Experimentem pura alegria, dai-vos a liberdade de sentir a emoção do momento que chega, e compartilhem seu amor com todo os tipos de companheiros seus.

Fiquem em paz.


Channeler: Wanderer of the Skyes



   Tradutor: André Tenuta 

                                                 

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI


Please sign this Petition

Foto

Read more about it and sign it here:
http://www.avaaz.org/en/petition/How_to_REALLY_Save_US_Army_Recruiters_From_Preventable_Suicides/?eQSwffb


sirius