ASHTAR

Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.


SaLuSa 11-Janeiro-2012

domingo, 11 de dezembro de 2011

4:12:2011



A Federação Galáctica através do Andarilho dos Céus


Dezembro 4, 2011



Saudações da Federação:


Nós estivemos em conselho recentemente discutindo a sua condição humana. Vocês sabem que nós não somos perfeitos, como vocês não são. Nós não somos deuses. Nós temos problemas de vez em quando para entender seus pensamentos e emoções humanas. Mas as sentimos mesmo assim. Sabemos de suas frustrações, pois elas são nossas. Nós discutimos a melhor forma de abordar o seu afastamento, a raiva e a frustração que levou vocês a este precipício. Nós não chegamos a soluções simples. Decidimos, portanto, que a melhor abordagem é simplesmente permitir que vocês decidam por vocês mesmos, onde vocês querem estar agora e no futuro. Sua mentalidade é sua própria e não há nada que possamos ou que façamos que irá mudar isso. Suas decisões devem ser suas próprias.

Nós viremos, independentemente dos seus pensamentos, suas emoções ou os seus sentimentos em relação a nós. Isto é parte do nosso contrato não com vocês, mas com o divino. Temos um acordo do qual não podemos nos afastar. Ao contrário de vocês, nós não podemos exercer uma escolha de livre arbítrio sobre o nosso chamado. É ao que temos dedicado em troca da conexão com a fonte divina. É parte de uma ordem superior de ser. Nós viremos, independentemente. Deve ser assim.

Há muitos entre vocês que decidiram zombar e se afastar de tudo o que temos estado discutindo por muito tempo. Alguns de vocês fazem isso para "colocar uma aposta" contra aquilo que você acha que seria "vergonha" sobre o que você escolheu para acreditar em comparação com aqueles que existem no "mundo real" da vida cotidiana - pagando contas, merecendo viver, comer, beber e socializar. Em contraste com isso, nós estamos "fora", e tudo o que representamos o coloca em uma categoria de ser louco. Nós reconhecemos esse estigma e os admiramos a um tempo muito longo na sua vontade de sustentar este fardo que para você é apenas crença. A grande maioria de vocês não teve nenhum contato com a gente, não viu nossas naves, não têm maneira de saber se isso é verdade, a não ser por sua crença. Apenas recentemente você foi despertado para a sua capacidade de discernir a partir do seu coração em vez da sua cabeça.

Nós agora chegamos também à nossa própria encruzilhada. Nossa missão divina está no precipício da realidade. E embora não sejamos do seu tempo, sabemos do seu tempo. Entendemos os termos com os quais vocês se tornaram frustrados, que temos usado por tanto tempo. Nós lhes dizemos que isto têm sido utilizado para aumentar a sua freqüência vibracional, pois é muito mais fácil para nós comunicarmos com vocês pessoalmente neste modo. Sua densidade, por outro lado, é muito difícil para nós aceitarmos. Não é tanto que não possamos "passar" para vocês, como é doloroso para nós estarmos na presença deste nível de pensamentos sem foco e negatividade, mesmo em pequena escala. Estas são as particularidades da existência dimensional mais elevada. Nós temos tentado explicar isso para vocês, mas vocês tem escolhido interpretá-lo em termos de terceira dimensão, e isto não pode lhes dar uma imagem fiel do nível dessa dificuldade.

O problema existe com vocês esperando mudanças maciças na consciência, na forma como sua realidade é, e em todos os aspectos de sua vida, como se fossemos "mergulhar" e agitar uma varinha de condão. As mudanças são graduais, e às vezes difíceis de ver, mas elas estão acontecendo ao seu redor o tempo todo, mesmo enquanto você lê estas palavras. O que pretendemos são as mudanças das quais temos estado a falar com você. Procure por elas em doses menores e você pode não se encontrar tão decepcionado.

Nosso tempo juntos está chegando, nós asseguramo-lo. Permaneçam firmes em seus princípios e suas convicções. E saibam que estamos com vocês no amor e na gratidão pela nossa aliança mútua.

Fiquem em paz.

 
Channeler: Wanderer of the Skies




   Tradutor: André Tenuta 

            


         

Translations
http://arabicwanderer.blogspot.com/- ARABIC
http://slovenskywanderer.blogspot.com/ - SLOVENSKY
     http://greeckwanderer.blogspot.com/  - GREEK
 
Dear Readers,

 We are looking for new translators English-Romanian, English-Indonesian and English-Hebrew for Wanderer’s messages. 
We are a team of translators from all over the world (more than 100 people for 24 languages) that wants to spread messages of Unconditional Love and Spirit Light as far and wide as possible.
Would you like to join us?  Please send an email to

aand we’ll get back to you. Please understand that we are looking for native speakers (target language) to keep quality standards as high as possible.

First Contact Radio
Every Monday night from 8 to 8:55 pm
channelings and related matters are being discussed on First Contact Radio.
The show is hosted by Dutch lightworker Maarten Horst and is presented in English.  



Sem comentários:

Enviar um comentário

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI


Please sign this Petition

Foto

Read more about it and sign it here:
http://www.avaaz.org/en/petition/How_to_REALLY_Save_US_Army_Recruiters_From_Preventable_Suicides/?eQSwffb


sirius