ASHTAR

Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.


SaLuSa 11-Janeiro-2012

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Setembro 5, 2011






A Federação Galáctica através do Andarilho dos Céus


Setembro 5, 2011



Saudações da Federação:


Estamos de volta para discutir um outro aspecto do emergente processo de Divulgação com você. Você está imerso nas mudanças acontecendo bem agora em torno de seu planeta. Há uma grande mudança em curso nos campos econômico e de negócios, que criaram mudanças que não podem ser paradas e que nos levam mais perto da Divulgação, e de nossa habilidade de ensinar o que sabemos sobre o seu processo de Ascensão no pouco tempo deixado antes que aquilo também chegue.


Seu mundo irá mudar drasticamente após a Divulgação. Em grande medida, ele vai mudar porque mesmo até mesmo o último de vocês terá acesso a energia livre e outras maravilhas tecnológicas, com as quais você pode apenas sonhar agora, mas que existem em seu mundo neste momento. Isto inclui dispositivos de tele-transporte, máquinas que vão permitir que você assista eventos passados ​​em formato holográfico, dispositivos de comunicação que lhe permitirá acesso a qualquer pessoa, em qualquer lugar e a qualquer momento. Países do terceiro mundo, mais significativamente atingidos pela ganância e jogos de poder dos Illuminati, vão se tornar igual a todas as outras nações. Imagine a riqueza inexplorada de conhecimento, inovação e talento que vai se abrir para toda a humanidade, quando estes países tornam-se a par com todos os outros, e seu povo possa ser ouvido. A educação se tornará de todo o mundo e interativa, não apenas um luxo local. Com o tele-transporte, salas de aula inteiras poderão se deslocar para locais históricos para ver e experimentar por si próprios, além de usar técnicas holográficas para ver a história como ela se desenrolou. Sua verdadeira história vai ser ensinada e não haverá assunto escondido de vocês. Todas as áreas de exploração e experimentação serão abertas para você, com o reconhecido objetivo de que quaisquer descobertas serão para a melhoria de toda a humanidade, e não apenas de alguns.


Muitos desses cenários parecem "torta no céu" para você, um sonho bom, mas nada mais. Isto está muito longe da verdade, no entanto. Imagine a liberdade absoluta do espírito humano com tais dispositivos. Agora você entende porque esta tecnologia, esse conhecimento e essa história foram mantidos longe de você por tanto tempo. Ninguém pode estar acima de outro quando você percebe que todos vós sois um.



Essas coisas, e muitas mais, estão chegando para você. Já há um grande movimento em curso que levará à redistribuição dos seus sistemas de riqueza, seus sistemas legais, e a maneira como você faz negócios. Os protocolos necessários para o evento de Divulgação estão sendo postos em prática. Nós chegamos cada vez mais perto do inevitável e permanecemos tão animados como sempre, de que possamos, finalmente, ser reunidos em contato aberto e amoroso.


À medida que progredimos em graus exponenciais, você ficará espantado com a velocidade com que este processo se desenrola. Nós estamos lá, a cada volta, para se certificar de que tudo corra conforme o planejado. Seja Luz do coração nestes dias que se aproximam e seremos felizes juntos em nossa reunião.


Fiquem em paz. 


Channeler: Wanderer of the Skies




   Tradutor: André Tenuta 


                       
                       

Translations




Sem comentários:

Enviar um comentário

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI


Please sign this Petition

Foto

Read more about it and sign it here:
http://www.avaaz.org/en/petition/How_to_REALLY_Save_US_Army_Recruiters_From_Preventable_Suicides/?eQSwffb


sirius