ASHTAR

Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.


SaLuSa 11-Janeiro-2012

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

September 18, 2011






A Federação Galáctica através do Andarilho dos Céus


Setembro18, 2011



Saudações da Federação:


Nós agora entregamos-lhes o nosso preâmbulo para o maior evento da história humana. Vocês estão prestes a sofrer essas mudanças que tem sido discutidas durante tanto tempo, e para as quais temos estado do nosso lado preparando por um tempo de fato muito longo. Estas preparações serão perdidas por alguns nos momentos após a Divulgação, à medida que um redemoinho de atividades e eventos se desenrola em seu planeta. Para outros, a preparação será bem servida. Qualquer nível de preparação em que você se encontre nos dias e semanas após a Divulgação, lembre-se sempre de ajudar uns aos outros com o melhor de suas habilidades.

Temos sempre lhes dito que a Divulgação é um evento seminal no movimento da espécie humana para frente, para a cidadania galáctica e, finalmente, a sua Ascensão. Essa mudança de consciência é um grande evento que foi encarado no cosmos com muito entusiasmo por um tempo muito longo.

Quando os planos se desdobrarem brevemente para a reestruturação do sistema monetário em sua economia global e dentro de seus governos, não haverá grandes anúncios. Será como se isso fosse insignificante, e apenas uma outra maneira de fazer negócios. Ele vai ser tratado por sua mídia como apenas uma outra maneira de lidar com a crise econômica em seu mundo, e vai passar despercebido por muitos, como um evento verdadeiramente de mudança do mundo. Isso ocorre por design. Criar mais agitação nas mentes de muitos (pelo que certamente virá como resultado do anúncio da nossa presença para você) seria demais para vocês suportarem. Ao contrário, vemos essa abordagem furtiva para implementar essas mudanças cde um modo muito mais eficaz e prático.

Imediatamente a seguir a estas mudanças, algumas das quais já tiveram lugar, haverá um anúncio mais formal de divulgação. Como já discutimos no passado, as mudanças que ocorrem como resultado da divulgação serão significativas e esmagadoras para alguns, se não para a maioria de vocês. Já há preparativos em curso para o local, data e hora para o anúncio oficial, bem como a forma de fazê-lo, e a inevitável manipulação da mídia à medida que lutam por cada detalhe. Este foi um evento cujo planejamento foi deixado para o último minuto, por muitas razões. Ele está sendo discutido agora, e será implementado dentro daquele prazo discutido por seus líderes.

Voltamos a pedir que as suas ações permaneçam calmas e decididas. Vocês são os faróis de Luz para o mundo. Suas ações e seu comportamento irão ditar como os outros vão reagir. Sua calma reafirmação de como as coisas realmente são, terá um grande papel em manter todos os outros dentro de uma medida razoável de sanidade mental, necessária para compreender e assimilar todas as informações que seguirão em fogo rápido assim que o anúncio seja feito. Após isso, viremos a vocês, de braços e corações abertos, com Amor e emoção para o nosso reencontro.

Até aquele momento, fique sempre aberto para a energia positiva atualmente regando o seu planeta como uma tempestade. Ela está lá para o seu benefício, você a sinta ou não. Permaneça fiel à sua vocação e ao seu sentimento interno sobre quem e o que você é, e sobre o que você deve realizar. Esses pensamentos serão confirmados para você de formas muito reais e significativas.


 
Fiquem em paz. 


Channeler: Wanderer of the Skies




   Tradutor: André Tenuta 


                       
                       

Translations



Sem comentários:

Enviar um comentário

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI


Please sign this Petition

Foto

Read more about it and sign it here:
http://www.avaaz.org/en/petition/How_to_REALLY_Save_US_Army_Recruiters_From_Preventable_Suicides/?eQSwffb


sirius