ASHTAR

Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.


SaLuSa 11-Janeiro-2012

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Junho 21, 2011

A Federação Galáctica através do Andarilho dos Céus

Junho 21, 2011



Saudações da Federação:


Nossa chamada às suas almas “perdidas” nos Illuminati, não foi sem sucesso. Vários grupos fizeram a transição para um pacto de Divulgação, rompendo com os entrincheirados nas velhas maneiras. Certos acordos foram alcançados, que pavimentam o caminho para que a sua liderança tenha a certeza de que seus anúncios, feitos em seu tempo, podem vir sem represálias destes grupos. Nossa confiança continua a ser muito alta de que haverá um evento que irá iniciar o processo de Divulgação para vocês, muito em breve. Não percam a esperança em nós, assim como nós não perdemos a esperança em vocês. Em vez disso, envie Luz e Amor e direcionem suas intenções de Divulgação tão poderosa quanto vocês puderem para seus próprios líderes, e aquele Amor vai levantar-lhes a inspiração para realizar o que deve ser feito em seu objetivo de iniciar este processo.

Esperávamos que mais evidências em vídeo de nossas diferentes espécies estaria em domínio público por agora, já que nós sentimos que é imperativo que vocês vejam essas imagens para aclimatar-se ao que somos. Imploramos a aqueles que controlam esta informação para continuar sua campanha de "vazar" essas imagens, de qualquer maneira que seja confortável para vocês fazê-lo, na esperança de que isso ainda possa ser realizado. Continuamos a nossa própria campanha para permitir que a evidência fotográfica direta de nós venha através de nossas próprias fontes, de forma que vocês possam conhecer estas coisas em primeira mão. Há muita resistência a essa abordagem da maioria, mas temos afirmado o nosso caso.

Nunca desespere no que você faz. Intensifiquem o Amor dentro de si mesmos de modo que vocês possam direcioná-lo para aqueles com capacidades de liderança, com a intenção de que eles corajosamente assumam o processo de Divulgação de sua perspectiva. Uma vez que isto seja realizado, nós prometemos que vamos "pegar a bola" dentro da nossa finalidade de completar a tarefa. Seja do Amor e da Luz, e para sempre da Esperança.

Fiquem em paz.




Channeler: Wanderer of the Skies





   Tradutor: André Tenuta 

                                                 

Translations

Sem comentários:

Enviar um comentário

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI


Please sign this Petition

Foto

Read more about it and sign it here:
http://www.avaaz.org/en/petition/How_to_REALLY_Save_US_Army_Recruiters_From_Preventable_Suicides/?eQSwffb


sirius