ASHTAR

Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.


SaLuSa 11-Janeiro-2012

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Junho 17, 2011

A Federação Galáctica através do Andarilho dos Céus

Junho 17, 2011



Saudações da Federação:


Como vocês dizem, "estamos pulando para fora de nossas peles" com a emoção de que o evento de Divulgação não tenha encontrado qualquer coisa que nos levaria a demorar mais ou desviar-nos, ainda que temporariamente, dos nossos planos. Há muita emoção aqui, pois poderemos finalmente, e em breve, estar em curso no processo em direção ao nosso encontro, e ao vosso movimento para a Ascensão.

A atividade aqui está em alta o tempo todo. Cada um tem sua "missão" e todos estão ocupados interagindo para estar no lugar que é necessário para as comportas se abrirem. Aguardamos a palavra divina para o aceno final que nos vai permitir colocar em movimento aquilo para o qual temos planejado há muito tempo.

Nós lembramos o seu propósito nestes próximos dias manterem-se calmos, de discutirem com aqueles que não estão "sabendo" o que esses eventos realmente significam, e como você tem estado "vendo esta vinda" por muito mais tempo do que eles. Você pode, pelos seus exemplos de Amor e Compaixão, ensinar a verdade da nossa chegada quando nós aparecermos após a Divulgação. Estamos contando com vocês para manter o curso e se tornarem os professores do amor através do exemplo, de forma incondicional e com compaixão. Desta forma, vocês podem orientar uns aos outros através da ansiedade do primeiro contato e verdadeiramente revelarem-se como os trabalhadores da Luz que vocês são.

Basta dizer, nós amamos vocês. Obrigado por todo o vosso trabalho neste esforço e pelo trabalho bem feito.

Estejam em paz


Channeler: Wanderer of the Skyes




   Tradutor: André Tenuta 

                                                 

Sem comentários:

Enviar um comentário

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI


Please sign this Petition

Foto

Read more about it and sign it here:
http://www.avaaz.org/en/petition/How_to_REALLY_Save_US_Army_Recruiters_From_Preventable_Suicides/?eQSwffb


sirius