ASHTAR

Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.


SaLuSa 11-Janeiro-2012

terça-feira, 31 de maio de 2011

Maio 31, 2011



A Federação Galáctica através do Andarilho dos Céus

Maio 31, 2011




Saudações da Federação: 


Viemos com notícias importantes para vocês hoje. Queremos ativar aquela mensagem que enviamos para vocês há muito tempo. Quando a maioria dos trabalhadores da luz do mundo era muito mais jovem do que é agora, eles receberam uma mensagem baixada na forma de imagens icônicas, que sabiam que era de singular importância para eles, mesmo que eles não soubessem por quê. Aquela mensagem foi interpretada por uma grande maioria de vocês, como uma longa tubulação, semelhante a um oleoduto, com muitas válvulas controladas por rodas, que ligavam e desligavam o fluxo. A imagem foi uma de estar pronto para, “fazer a sua parte”, girando a roda certa para permitir o fluxo apenas no momento certo, e em sincronicidade com todas as outras rodas girando para cima e para baixo a linha, de forma que o fluxo fosse uniforme e suave. Alguns de vocês interpretaram esta imagem icônica de forma ligeiramente diferente, mas a mensagem era a mesma. Alguns de vocês se esqueceram da mensagem, por isso, nós “lembramos” vocês agora para despertá-lo nestes últimos “momentos”, antes que o processo de divulgação comece e dispare em um turbilhão de atividades que ultimamente levarão à ascensão.

Espere várias grandes exibições de várias centenas de visões do tipo “orb iluminada” em várias cidades da Europa e Américas Central e do Norte nas próximas várias semanas. Estamos “testando” vários padrões de aparência que pretendemos usar após a divulgação dura (hard) e isso é uma preparação para aquilo.

Temos estado a monitorar o uso HAARP pelos Illuminati e colocado nossos avisos de que tal mau uso intencional, como tem estado em curso e planejado, não será mais tolerado. O Centro-Oeste da América deve ser deixado fora desse ataque e uso posterior, e mesmo sob o pretexto de “testando” não é mais uma opção.

Reabrimos as discussões em nossos próprios conselhos sobre a nossa própria divulgação de fotos e vídeos das nossas várias espécies para vocês, mas, novamente, nenhum consenso foi alcançado. Vamos continuar a pressionar por uma resolução deste assunto, já que nós julgamos que isto é imperativo para o processo global.

Muito apreciamos seus pensamentos e sentimentos de amor sendo irradiados para nós, mas tememos pela sua capacidade de se manter otimista, à luz das questões que se apresentam a vocês em uma base diária. Por favor, saibam que estamos com vocês nestes momentos. Continue sorrindo, continue amando, e seja sempre de compaixão, já que isto forçará aqueles de menores intenções para longe de você.

Fiquem em paz.




Channel: Wanderer of the Skyes




                                                    Tradutor: André Tenuta   

Sem comentários:

Enviar um comentário

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI


Please sign this Petition

Foto

Read more about it and sign it here:
http://www.avaaz.org/en/petition/How_to_REALLY_Save_US_Army_Recruiters_From_Preventable_Suicides/?eQSwffb


sirius