ASHTAR

Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.


SaLuSa 11-Janeiro-2012

domingo, 29 de maio de 2011

maio 28, 2011




A Federação Galáctica através do Andarilho dos Céus

Maio 28, 2011





Saudações da Federação: 



Queremos falar diretamente sobre certo número de lançamentos de Divulgação “soft” (leve) ocorrendo a partir de seu mundo, especificamente sobre imagens de vídeo de várias espécies ET. Não podemos falar por todas elas, mas existem algumas que são verdadeiramente as imagens de outras espécies. Nós acreditamos que este é o próximo nível de divulgação planejada por seus governos, já que eles vêem uma necessidade para que vocês possam se sentir confortáveis com essas imagens. Isto faz parte da exposição prevista para a nossa presença em seu mundo. Enquanto alguns de nós parecemos como vocês, alguns são muito diferentes na aparência, e este “condicionamento” deve ocorrer para que vocês alcancem um nível de conforto na forma como aparecemos para vocês.


Na verdade, temos discutido em nossos próprios conselhos sobre lhes enviar as nossas próprias imagens para esse efeito. Naturalmente, nenhum verdadeiro consenso foi alcançado, apesar de sermos da posição de que isto os beneficiaria muito neste aspecto. Com a Divulgação mais perto do que nunca, isto ainda pode vir a acontecer.


A maioria acredita que eles serão capazes de aceitar nossa aparência, assim que vejam nossas várias formas, mas mesmo os mais preparados entre vocês podem ainda recuar quando do aparecimento de algumas espécies para vocês. Este condicionamento, então, é um passo necessário no processo, e um que vocês poderão aceitar como um sinal de que a Divulgação está próxima. Nós acreditamos que essas imagens vão continuar a “aparecer” em sua midia, sem uma palavra da sua origem, no futuro, enquanto vocês se tornam mais familiarizados com as nossas diferentes formas.


Vocês foram geneticamente modificados, ha muito tempo atrás, para uma tendência à xenofobia. É parte de sua composição biológica e algo que temos levado em conta no processo de Divulgação. Enquanto nós encorajamos a sua vontade de nos ver por quem realmente somos, nós reconhecemos que você terá um impulso biológico para “recuar”, por assim dizer, por certos da nossa espécie. Não olhe para baixo pelos outros por essa reação. Ao contrário, veja-a pelo que ela é. Saiba que quando nós chegarmos, nós vamos agir com o máximo de diplomacia para com os seus sentimentos e preconceitos.


Estamos nos aproximando agora, e é hora de se preparar adequadamente. Veja estes sinais em torno de você por aquilo que são. Seu nível de excitação está diretamente relacionado com a verdade que você sente em seu coração. Use isso como o filtro final para guiá-lo nestas questões. Seja feliz pelo que está vindo.


Fiquem em paz.




Channel: Wanderer of the Skyes



                                                    Tradutor: André Tenuta




Translations




Sem comentários:

Enviar um comentário

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI


Please sign this Petition

Foto

Read more about it and sign it here:
http://www.avaaz.org/en/petition/How_to_REALLY_Save_US_Army_Recruiters_From_Preventable_Suicides/?eQSwffb


sirius