ASHTAR

Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.


SaLuSa 11-Janeiro-2012

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Maio 25, 2011




A Federação Galáctica através do Andarilho dos Céus

Maio 24, 2011





Saudações da Federação: 


Olá a todos que estão fazendo serviços para nós neste momento. Enviamos nosso amor e energia para vocês. Queremos tocar em uma questão levantada por alguns entre vós sobre a linha do tempo. Sim, não há nenhuma maneira de fazer uma determinação com certeza sobre a Divulgação. Nós aqui estamos apenas usando o nosso melhor julgamento, dados a ampla informação e recursos que temos disponíveis para nós sobre estes assuntos. Nós não podemos controlar como seus governos e indivíduos tomam essas decisões e como eles implementam-nas. Apesar de que poderíamos fazer isso facilmente, não é de ordem superior. Essas decisões são tomadas por seres humanos, com todas as fraquezas humanas que vêm junto com a sua densidade de terceira dimensão. Mas estamos razoavelmente certos de que há um anúncio vindo em breve, que é a porta de entrada para o processo da Divulgação.

Nós temos monitorado muitas conversas que envolvem a elite do poder em seus países, e temos feito isso por, agora, muito tempo. Estamos encorajados pelas conversas que estamos ouvindo e pela diminuição das discussões dos Illuminati sobre sabotagem. Na verdade, estas discussões tornaram-se uma gota. Elas foram substituídas agora por um certo determinismo calmo, de que isto deve ocorrer e aqueles que tem de fazê-lo devem bravamente avançar para realizar a tarefa. Temos assegurado àqueles no poder de que têm as nossas bênçãos em avançar nesse sentido.

A erupção vulcânica foi um pequeno ajuste de Gaia em seus esforços para "sintonizar" os processos a que ela deve ser submetida antes da Ascensão. Não esperamos mais nenhuma atividade deste tipo durante um curto tempo neste aspecto.

Assista à Cimeira  Empresarial Européia para ver os sinais de que eles estão discutindo a Divulgação. Já se fala entre eles em patentear algumas tecnologias já existentes, de modo a capitalizá-las uma vez que a Divulgação ocorra. Eles não podem levar em conta a nossa disseminação destas tecnologias diretamente ao povo, e o povo não vai permitir mais lucros cegos em cima do que é para ser livre para o povo. Uma dessas tecnologias serão os dispositivos para a "reprodução” (playback) de todos os debates que devem ser usados como prova nos tribunais do seu mundo. Use todas estas tecnologias de forma sensata e elas irão beneficiar grandemente a todos vocês.

Sorria, pois vocês são da Luz e foram convidados para ser Cidadãos Cósmicos. Há uma grande dose de excitação aqui, porque nós desejamos muito mostrar-lhes todas as coisas que foram negadas a vocês e recebê-los como visitantes de nossas culturas e sociedades para aqueles que desejam aprender. Estejam pronto, sejam alegres e

Fiquem em paz.




Channel: Wanderer of the Skyes



                                                    Tradutor: André Tenuta




Translations




Sem comentários:

Enviar um comentário

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI


Please sign this Petition

Foto

Read more about it and sign it here:
http://www.avaaz.org/en/petition/How_to_REALLY_Save_US_Army_Recruiters_From_Preventable_Suicides/?eQSwffb


sirius