ASHTAR

Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.


SaLuSa 11-Janeiro-2012

domingo, 22 de maio de 2011

Maio 13, 2011

A Federação Galáctica através do Viajante dos Céus.



Maio 13, 2011




Saudações da Federação:


Escolhemos este novo Médium para vos apresentar uma nova porção de informação atualmente sendo recebida no vosso planeta sobre os acontecimentos que estão chegando, incluindo a Divulgação e a Ascensão.


Somos um pequeno grupo dentro da Federação Galáctica a quem, recentemente, foi concedido dar voz à nossa ‘compreensão’ destes acontecimentos. Ao mencionarmos pequeno, queremos salientar que é um termo relativo. O nosso grupo representa uma facção da Federação que é muitos planetas grande.


Queremos louvar todos os Seres de Luz pelo seu trabalho até esta data. Se vocês pudessem saber quão perto da fruição estão nossos planos mútuos, vocês estariam dançando nas ruas. Juntamos as nossas vozes com o consentimento de Hatonn, depois de cuidadosa ponderação, se seria benéfico quaisquer vozes adicionais de nosso lado serem escutadas por vocês.

 
Escolhemos um novo médium, se bem que desconhecido de vocês, em quem podemos confiar que irá entregar a mensagem com confiança e habilidade.


O tempo está aqui. O tempo é agora. Vocês tem um velho ditado que diz: “Os que não fazem parte da solução, fazem parte do problema". Usem isso como orientação em seus assuntos. As coisas irão agora tomar um impulso que nenhuma força os poderá deter. Foi Divinamente decretado. Estamos verdadeiramente honrados de fazer parte deste Projeto.


Vosso caminho não pode começar antes da Divulgação acontecer. Ela é o ponto seminal para todos os acontecimentos futuros, e a primeira evidência sólida da veracidade de que ireis ter aquilo o que temos estado a dizer a vocês através destas discussões e através dessas várias fontes. A Divulgação está muito perto. Não queremos dizer que isto seja “pôr a cenoura à frente do burro". Ela já está sobre vocês. Os que estão no poder conhecem esta verdade e os das trevas estão receosos da liberdade que esta verdade irá revelar a toda a Humanidade. Ele é verdadeiramente, o acontecimento seminal.


É por isso que ele tem demorado tanto tempo a ser feita e é tão difícil de ser coordenado. Imaginem o pesadelo logístico que foi a coordenação dos acontecimentos que culminaram com a invasão no Dia D. (N.doT referência à Segunda Guerra) Multiplique aquilo por uma potência exponencial e tereis alguma idéia do que estamos lidando do nosso lado. Muito do que dita as suas reações humanas, emoções e preconceitos culturais, a natureza imprevisível da mente humana, tudo isso foi calculado por nós. Muito disso foi interpretado para nós, assim como vocês usam um intérprete para compreender uma língua estrangeira. Sim, apesar das nossas conquistas tecnológicas, mesmo nós, por vezes, temos dificuldade em compreender a mente humana. Todos estes fatores atrasaram este acontecimento e empurraram-no, cada vez mais, para a data limite.


No entanto, também nós temos as nossas “ordens de marchar". Foi-nos dada a ordem, por assim dizer, de avançar a Divulgação. A cabala escura irá ou capitular, ou será ultrapassada. De qualquer maneira, irão ser submetidos à justiça. Sobre esse assunto, podeis ter a certeza de que a nossa tecnologia irá revelar verdades nos seus tribunais que serão indubitáveis. Podemos reproduzir conversas feitas pelos Illuminati nas “negociações dos bastidores” que irão convencer todos os representantes, grandes e pequenos, de seus crimes contra a Humanidade. Essa tarefa é da responsabilidade deste grupo depois da Divulgação. Confiem em nós que todos os acordos foram documentados e a justiça irá prevalecer.


Por favor, estejam preparados agora. O tempo está realmente muito curto e a Divulgação virá, primeiro, vinda de seus próprios governos, como foi planejada por nós, e depois através das nossas ações. Estamos prontos para vos servir, com honra. Estamos verdadeiramente orgulhosos porque, em breve, ireis tornar-vos cidadãos cósmicos e a nossa família.


Fiquem em paz.


Channel: Wanderer of the Skyes

Sem comentários:

Enviar um comentário

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI


Please sign this Petition

Foto

Read more about it and sign it here:
http://www.avaaz.org/en/petition/How_to_REALLY_Save_US_Army_Recruiters_From_Preventable_Suicides/?eQSwffb


sirius