ASHTAR

Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.


SaLuSa 11-Janeiro-2012

domingo, 22 de maio de 2011

Maio 18, 2011

A Federação Galáctica através do Andarilho dos Céus.



Maio 18, 2011



Saudações da Federação: 


Permita hoje ser um dia de alegria em suas terras. As formalidades da Divulgação estão no fim e agora vamos aguardar a palavra. O processo da Divulgação é selecionado por seus governos de acordo com a sua própria agenda, mas não é para ser adiado por qualquer meio. Deixamos a escolha do calendário da Divulgação, e a maneira como ela será entregue, para os seus governos individuais, uma vez que deixamos em suas mãos a maneira pela qual, e o momento pelo qual, a vocês será dita a Verdade. 


Dessa forma, vocês, como um povo, poderão lidar com suas reações emocionais, mentais e psíquicas para com esta notícia. Só então estaremos em condições de confirmar abertamente o que os seus governos terão divulgado. 


Não se enganem quanto a isto. Esta Divulgação é um evento que altera a vida. Ele vai sozinho mudar tudo o que vocês como povo e como uma cultura sempre foram. Enquanto as coisas possam parecer ser a mesma nos dias e semanas que se seguirão a este evento, as coisas vão mudar radicalmente. Este foi o motivo pelo qual os principais dirigentes nos impediram de enfrentar os males dos Illuminati por tanto tempo. Mas o nosso mandato vem de uma fonte muito maior agora. Os "tratados" estão assinados, e vocês estão, em prosa Hollywood, “travados e carregados”. É realmente um tempo emocionante. No entanto, nós não estamos sem alguma apreensão, uma vez que estamos cientes de que há aqueles entre vocês que ainda têm apenas o menor indício de sua própria ascendência. Estamos confiantes de que vocês, como povo, irão levar cada outro para a frente para uma nova consciência. Pois a Divulgação vai fazer exatamente isso para vocês. O processo de Ascensão é um processo permanente e a Divulgação é o primeiro grande passo para trazer vocês para a frente. 


Os tratados incluem a provisão de um tribunal mundial para trazer à justiça aqueles que participavam das irregularidades no âmbito dos Illuminati. Você será agradavelmente surpreendido com a rapidez com que esta "cláusula" do tratado será ativada, porque há muitos que procuram justiça. Você também vai ser agradavelmente comovido pela maneira como vocês, como povo, vão reagir com compaixão e misericórdia para com aqueles que erraram com vocês, apesar de seu longo sofrimento. Este é um sinal de sua elevação de consciência, e temos levado em conta esse aumento ao decidir a melhor forma de utilizar a justiça em seu mundo. Só os mais sábios dentre vós, e não aqueles que buscam justiça cega ou vingança, irão reger esse processo. Isto vai parecer muito natural para vocês.


Bom trabalho! Vocês finalmente chegaram à encruzilhada de sua existência humana. O medo é uma ilusão. Na verdade, tudo será revelado. 


Fiquem em paz.



Channel: Wanderer of the Skyes

Sem comentários:

Enviar um comentário

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI


Please sign this Petition

Foto

Read more about it and sign it here:
http://www.avaaz.org/en/petition/How_to_REALLY_Save_US_Army_Recruiters_From_Preventable_Suicides/?eQSwffb


sirius